Durante uma entrevista recente para promover o lançamento de seu mais novo filme, Velozes & Furiosos 10, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18), o ator John Cena surpreendeu ao revelar como acabou fazendo parte do elenco de um aguardado longa-metragem sobre a icônica boneca Barbie.
Ao jornal Today, citado pela Entertainment Weekly, John Cena compartilhou que estava envolvido nas gravações do décimo filme da franquia “Velozes & Furiosos” quando, curiosamente, estava ocorrendo a filmagem de “Barbie” do outro lado da rua. Nesse encontro inesperado, Cena teve a oportunidade de conversar com Margot Robbie, que acabou oferecendo-lhe o papel de Ken tritão, uma versão sereia do famoso namorado da Barbie:
“Encontrei a Margot por acaso e disse: ‘Olha, eu faço qualquer coisa que vocês precisaram, eu tô muito contente com o filme.’ E aí me pediram para ser um tritão. Eu respondi: ‘Sim, claro. Na hora!”
Durante a entrevista, Cena também compartilhou que havia feito testes para o papel principal de Ken no filme, que acabou sendo interpretado por Ryan Gosling, conhecido por sua atuação em “La La Land: Cantando Estações”. Cena revelou com sinceridade: “Eu tentei e acabei sendo rejeitado. […] Eu entendo, eu não era a peça que se encaixava no quebra-cabeças”, afirmou o ator.
Logo depois, o ator cometeu a gafe de dizer que nunca havia contracenado com Robbie antes. Ele e a atriz já interpretaram O Esquadrão Suicida de 2021, ele como O Pacificador e ela como Arlequina.
Cena está de volta a franquia Velozes e Furioso no décimo filme da franquia, como Jakob, irmão de Dominic Toretto.