Conheça Karakin, o novo mapa de PUBG

Conheça Karakin, o novo mapa de PUBG

PUBG tem uma nova atualização e ela estreia com o novo mapa desértico Karakin. O patch 6.1 também traz diversas outras adições para a nova temporada do game, além do mapa de deserto.

O novo mapa de PUBG

Karakin é o menor mapa do PUBG até agora, com um layout de 2 × 2 km. É muito menor que Sanhok (4 × 4), o detentor do recorde anterior. Karakin está situado em uma cidade do norte da África e foi projetado para misturar a característica de longa distância de Miramar com uma sensação mais apertada e agitada.

Devido ao seu tamanho, o mapa suporta no máximo 64 jogadores. Karakin vem com suas próprias mecânicas e ferramentas. A nova Zona Negra força os jogadores a procurarem abrigo com bombardeios aleatórios. Este é o primeiro mapa no PUBG a alterar seu layout no meio da partida.

Mais do que isso, Karakin também é o primeiro mapa de PUBG a oferecer – embora de maneira limitada – destruição. Certas paredes e pisos podem ser violadas utilizando o novo lançador Sticky Bomb.

7 jogos de tiro em primeira
pessoa (fps) para você jogar em 2020

O Patch 6.1 também introduz a penetração de balas em paredes, disponível apenas no Karakin por enquanto. Algumas paredes, de determinados materiais, permitem que tiros passem ultrapassem elas, prometendo ser um diferencial competitivo para o mata e PUBG em geral no futuro.

Com o novo conteúdo, a atualização está introduzindo um novo recurso para melhorar os tempos de organização de partidas. De tempos em tempos, PUBG adiciona e retira mapas da busca para deixar as coisas interessantes.

Joguei uma final de PUBG
Mobile contra um BOT! (YouTube)

Karakin vai substituir Vikendi por enquanto, o que significa que este último não estará disponível através de encontros públicos. O patch 6.1 chega a 8,7 GB e você pode ler mais sobre a atualização na nota oficial do site de PUBG.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)