Kingdom Hearts 3 chegou! Confira nossas primeiras impressões com o jogo

Kingdom Hearts 3 chegou! Confira nossas primeiras impressões com o jogo

Nós jogamos Kingdom Hearts 3 e o game está demais. No rápido vídeo de hoje nós contamos os destaques do gameplay e falamos sobre a história de antes do jogo, já que ele não começa logo depois do famoso Kingdom Hearts 2.

Como o Mateus só jogou um pouco, considerem isso uma pequena análise do que temos no game, que é uma grande obra para os fãs, mas também diverte quem simplesmente quer um bom jogo para jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=_1jFpszQF7U

Kingdom Hearts 3 é o capítulo final da história de Xehanort, o vilão que faz todas as tramas que enlouqueceram os protagonistas da franquia. No novo game, Sora tenta recuperar seus poderes após uma quase morte em Dream Drop Distance. Além disso, a galera do bem está em busca dos guerreiros da luz perdidos para que eles ajudem na batalha contra Xehanort, que está cada vez mais próximo de alcançar Kingdom Hearts.

Mesmo que você não manje da história, o gameplay
consegue carregar Kingdom Hearts 3 nas costas

Como a franquia teve vários títulos lançados em diversas plataformas diferentes, entender todas as linhas de narrativa pode ser uma tarefa bem árdua. Mas os novatos não devem se preocupar tanto com isso, pois a variedade no gameplay e os belos gráficos garantem uma experiência de qualidade para qualquer um.

Kingdom Hearts 3 já está disponível para ser jogado no Japão e será lançado no resto do mundo em 29 de janeiro, com versões para PS4 e Xbox One. Qual a sua opinião sobre o game da Square Enix? Deixe seus pensamentos aí nos comentários!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.