Kingdom Hearts 3 finalmente está pronto e agora tem um trailer que será exibido em cinemas

Kingdom Hearts 3 finalmente está pronto e agora tem um trailer que será exibido em cinemas

It’s happening, galera. Segundo um comunicado de Tetsuya Nomura, o aguardado Kingdom Hearts 3 está pronto. Após anos de desenvolvimento, o jogo finalmente está finalizado. Para celebrar a conquista, a Square Enix lançou um trailer do game reunindo todos os mundos já apresentados e alguns pontos da história do game.

Focando na relação de luz e escuridão, mas dando bastante ênfase para os personagens da Disney, o novo trailer de Kingdom Hearts 3 será exibido em salas de cinema nos Estados Unidos, o que mostra o tamanho do investimento feito pela Disney no game.

Para quem não manja de inglês, o canal PSX Brasil também legendou o vídeo em português. A Square Enix disse na BGS 2018 que não tem planos de localizar o jogo para português, o que será uma baita pisada da gigante dos games (tão feia quanto The Quiet Man).

Ainda assim, é interessante ver como a Disney está interessada em divulgar o jogo e todos os personagens que estão envolvidos, que vão desde animações como Toy Story e Frozen até filmes live-action ao estilo de Piratas do Caribe.

Kingdom Hearts 3 será uma máquina de fazer dinheiro; Entenda o porquê

Com o desenvolvimento finalizado e a Disney jogando dinheiro até mesmo pra colocar o game em exibição nos cinemas, é difícil de acreditar que o estúdio não vai trazer legendas em português para Kingdom Hearts 3. Por outro lado, todos os outros jogos da franquia não possuem localização no nosso idioma, mesmo os relançamentos.

Kingdom Hearts 3 será lançado em 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

 

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.