Life is Strange 2 chega ao Xbox Game Pass junto com Just Cause 3 e Ark

Life is Strange 2 chega ao Xbox Game Pass junto com Just Cause 3 e Ark

Os fãs de Life is Strange que possuem um Xbox One tem motivos para comemorar. Após a primeira temporada e o spin-off Before the Storm chegarem ao Game Pass, a Microsoft anunciou a chegada de Life is Strange 2 no serviço.

O primeiro episódio do game que acompanha a história de Sean e Daniel faz parte das adições de janeiro do Game Pass. O título pode ser jogadoo hoje, junto com Farming Simulator 17 e Ark: Survival Envolved. No dia 10, o catálogo do serviço também receberá Just Cause 3 e Absolver.

A melhor parte para os fãs de Life is Strange 2 é que a temporada completa do jogo será disponibilizada no Game Pass, segundo a Microsoft.

Análise – Life is Strange 2

A empresa não disse que os novos episódios chegarão no dia do lançamento, mas afirmou que os jogadores devem ficar ligados para novidades.

O Game Pass é um serviço que custa 30 reais mensais e oferece acesso a cerca de 200 jogos, que podem ser baixados e jogados integralmente no Xbox One. Recentemente, o programa entrou em promoção e a primeira mensalidade estava saindo por apenas um real.

O segundo episódio de Life is Strange 2, chamado Rules, será lançado em 24 de janeiro e finalmente trará a conexão do game com Captain Spirit, jogo gratuito apresentado na E3 do ano passado.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.