Life is Strange 3 provavelmente não vai acontecer, dizem criadores da série

Life is Strange 3 provavelmente não vai acontecer, dizem criadores da série

Life is Strange 3 | Atualiazação: Após o final de Life is Strange 2, os criadores do universo de LIS mudaram o tom da fala e a série deve continuar!

Para mais informações sobre o game, fique de olho no portal Academia Blackwell.

Ao que tudo indica, a nota que explico abaixo serviu para tirar atenção dos fãs de um próximo jogo.

Eles ainda estavam terminando o LIS 2 e muitas pessoas não saiam do pé falando de uma sequência.

De qualquer forma, confira abaixo a declaração.

Life is Strange 3 | Post original

Life is Strange 3 pode simplesmente não acontecer, segundo contaram os criadores da série em uma recente entrevista ao site Gamespot.

Conheça o site de Life is Strange AcademiaBlackwell.com.br | Imagem: Mike-Kossi
Conheça o site de Life is Strange AcademiaBlackwell.com.br | Imagem: Mike-Kossi

Durante a San Diego Comic Con, Raoul Barbet e Jean Luc-Cano quando questionados sobre a possibilidade de um terceiro jogo da série, responderam em tom de dúvida.

Raoul Barbet disse que não acredita que vão continuar a série, mas falou que mesmo que isso não aconteça pela Square Enix, dona do universo do jogo, o estúdio desenvolvedor, Dontnod, vai continuar trazendo jogos do estilo.

Max e Chloe aguardando Life is Strange 3

Veja abaixo a pergunta em que o criador faz tal afirmação:

Barbet: O fato é que a Square Enix é dona da marca, então é a decisão deles de expandir o universo. Mesmo que tenhamos criado a primeira temporada e os personagens, e nesta temporada [LIS2] estes personagens. Eles possuem a marca. Então, não acho que vamos continuar, mas se continuarmos como criadores de conteúdo, criadores de jogos, continuaremos a criar jogos narrativos como esse. E acho que o Capitain Spirit foi uma ótima experiência para nós porque foi muito diferente. É um jogo pequeno, alguns diriam, é um jogo mais curto, mas acho que conseguimos criar muito rapidamente o nosso universo e personagens críveis, e foi um grande desafio naquele momento, mas poderíamos continuar a criar pequenos jogos como esse. Então pode não estar no universo de Life is Strange mas nós não sabemos. Somos diretores de jogos, então não sabemos em que estaremos trabalhando e não sei o que a Square Enix vai querer.

O que a Dontnod quer dizer?

Essa declaração pode jogar um balde de água fria em pessoas que conheceram o universo de LIS agora e já estavam esperando um Life is Strange 3.

Baixe e leia todas as partes
da história em quadrinhos de LIS traduzidas

Ou até mesmo de fãs da série que desejavam o retorno das personagens protagonistas da primeira temporada, Max e Chloe.

Twin Mirror | Capa do jogo
Twin Mirror é mais um dos jogos da Dontnod

De toda a forma, como Barbet disse, ainda há muita estrada pela frente para terminar a segunda temporada, Sean e Daniel ainda passam por grandes apuros e é possível que a história cresça nos últimos episódios.

Criar ou não uma nova temporada não vai mudar o fato de que vamos continuar vendo boas histórias dos mesmos criadores de LIS, que já demonstraram que gostaram da experiência desse último jogo.

GTA 5 de graça derruba site da
EPIC GAMES e a internet faz seus comentários!

Resta esperar para ver os números da segunda temporada, e na pior das hipóteses, Max e Chloe com certeza podem agitar ainda mais a fan base e garantir algum sucesso (ou estragar o que já foi feito).

De toda forma, a história das duas personagens continua firme e forte em quadrinhos, e você pode baixar e ler todas elas traduzidas aqui no canal, graças ao pessoal do Projeto Dark Room.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)