Life is Strange True Colors: o que sabemos sobre Alex Chen e a história do jogo

Life is Strange True Colors: o que sabemos sobre Alex Chen e a história do jogo

Life is Strange True Colors foi anunciado dia 18 de março durante a conferência Square Enix Presents, que apresentou diversas novidades mas teve como marco um novo jogo do universo de Max e Chloe.

História de Life is Strange True Colors

Alex Chen é a protagonista e é descrita como uma pessoa que teve seus problemas no passado e procura um lugar para recomeçar. Seu recomeço se dá em Haven Springs, uma cidade linda, cheia de cores, mas que parece esconder algo.

Ela reecontra Gabe, irmão que não via por anos.

Neste novo lugar, Alex conhece Steph, moça que já apareceu anteriormente em Before The Storm e sabemos que tinha uma quedinha por Chloe. De acordo com os desenvolvedores, poderá acontecer um romance entre as duas moças, ou entre a protagonista e Ryan, um outro personagem que a auxilia em seu novo lar.

Após chegar e se estabelecer, sentir-se em casa, Chen perde seu irmão. A morte dele é a trama principal, assim como foi o desaparecimento de Rachel para o primeiro título. Ela passará toda a história tentando descobrir como isso aconteceu e por quê.

Um novo poder

Com o trailer, ficou claro que Alex conta para alguém que tem poderes. Ela revela que consegue sentir o que as pessoas estão sentindo e as vezes até descobre o real motivo do sentimento.

Fora isso, ela também explica que o sentimento dos outros pode acabar desestabilizando seu emocional, caso não esteja preparada ou seja uma leitura muito intensa.

É utilizando seus poderes e a ajuda de pessoas próximas que ela descobrirá algo que estão escondendo, o real motivo de Gabe ter desaparecido, morrido.

Data de lançamento

No fim do evento, vimos o anúncio do novo jogo. Entre as surpresas, o fato de estar em desenvolvimento desde 2017 pela Deck Nine, mesmo estúdio que desenvolveu o prequel Before the Storm.

Com ceca de quatro anos em desenvolvimento, o game já tem data de lançamento, será lançado dia 10 de setembro de 2021 e já pode ser comprado em pré-venda.

Plataformas em que LIS True Colors estará disponível: PC, Xbox One|S, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)