Liga da Justiça de Zack Snyder tem trailer revelado durante a DC FanDome; assista

Liga da Justiça de Zack Snyder tem trailer revelado durante a DC FanDome; assista
https://youtu.be/z6512XKKNkU

A DC FanDome tem sido um presente para fãs dos heróis da DC, trazendo uma série de detalhes importantes sobre filmes, TV, quadrinhos, videogames e muito mais.

Um dos painéis mais aguardados no evento foi definitivamente a Liga da Justiça de Zack Snyder, que trará o tão aguardado “Corte de Snyder” à realidade.

FanDome ganhou fãs para o corte alternativo com um teaser trailer verdadeiramente épico – um que simultaneamente canonizou uma das personagens femininas mais conhecidas da DC no processo.

O trailer mostrou uma sequência de Barry Allen / The Flash (Ezra Miller) usando sua supervelocidade para salvar Iris West (Kiersey Clemons).

Nos quadrinhos, Iris é uma repórter apaixonada e um interesse amoroso de longa data de Barry Allen.

Candice Patton atualmente interpreta a personagem no programa de TV The Flash.

Embora Clemons tenha sido escalada para o papel desde 2016, sua visão sobre a personagem ainda não apareceu oficialmente na tela.

“Terminei todas as minhas coisas com Zack [Snyder], desejo-lhe boa sorte e não tenho ideia do que está acontecendo agora, mas tenho certeza de que tudo o que eles estão fazendo é necessário”, brincou Clemons. “Eu sei que as partes que fiz para apresentar a Iris são incríveis. Mal posso esperar para ver o filme. Estou tão feliz por ter sido apresentada a esse gênero, porque eu realmente não tinha nenhum tipo do desejo de fazer parte de qualquer mundo de super-heróis. E então eu entrei no set da Liga da Justiça e pensei, ‘Puta merda —. Ok!’ “

Com o passar dos anos, a natureza do papel de Clemons no personagem foi levemente questionada, com um relatório no início deste ano alegando que ela seria reformulada no papel para o filme Flash. Agora que ela aparecerá oficialmente no Snyder Cut, será interessante ver o que seu futuro na tela nos reserva.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)