Little Hope é o próximo conto de The Dark Pictures; assista ao trailer legendado

Little Hope é o próximo conto de The Dark Pictures; assista ao trailer legendado

The Dark Pictures, a série do estúdio Supermassive Games que é distribuida pela Bandai Namco, acaba de receber um trailer do próximo conto. Little Hope será o título da sequência, que não continua os fatos de Man of Medan! A novidade está na presença do ator Will Poulter, que apareceu recentemente em Black Mirror: Bandersnatch, da Netflix. Assista ou primeiro trailer logo abaixo.

https://youtu.be/-4C7ao_rVjU

Little Hope, ao que tudo indica, é o nome da cidade fictícia do jogo, onde assistiremos de perto a cenas de suspense e terror. As cenas do trailer são marcadas por trechos em que uma menininha parece correndo e cantando, alternando com uma mão do que parece ser um monstro e sua parceira sendo levada para dentro da floresta na escuridão. Com certeza tá aí uma boa cidade para você não visitar em suas férias.

A série The Dark Pictures, segundo contam os desenvolvedores, é pensada para ser compartilhada com amigos. O estúdio desenvolvedor trabalhou em ferramentas de multiplayer, com a opção de coop online e local. É possível jogar com uma pessoa que tem a cópia do jogo em outro lugar, cada um cuidando de um personagem com as ações interferindo no futuro da narrativa de ambos.

https://youtu.be/Rc4ijjPmoDg

A Supermassive Games também conta que há um modo em que amigos sentam para jogar juntos e cada um escolhe um personagem para ficar de olho e tomar as ações por ele. Quando chega a hora de escolher, o dono é chamado para tomar a decisão, o que torna o gameplay divertido com uma espécie de competição informal.

Apesar de Little Hope parecer interessante, quem quiser jogar o jogo terá que esperar até 2020 para saber o que há por trás dessa história. Já Man of Medan chega amanhã (30) e pode ser jogado no Xbox One, Playstation 4 e no Windows (PC). O Pixel Nerd já fez sua estreia no jogo e traz uma série completa no canal.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)