God of War ganha livro infantil “B is for Boy”

God of War ganha livro infantil “B is for Boy”

Kratos, o deus da guerra em God of War, sempre apareceu como uma figura violenta e que carregava destruição por onde passava.

Não que isso tenha mudado em seu retorno na série de 2018, mas agora conseguimos ver um lado mais humano do personagem graças a sua relação com seu filho Atreus.

Agora, God of War mais uma vez está expandindo expandirá seus limites, ganhando um livro infantil intitulado B Is For Boy.

livro-infantil-b-is-for-boy_god_of_war

Livro infantil de God of War

B Is For Boy será lançado no dia 1º de setembro e é publicado pela Insight Editions, escrito por Andrea Robinson e ilustrado por Romina Tempest.

O livro mostra a história que conferimos no último jogo, mas de forma adaptada para crianças.

Kratos e seu filho viajam pelas terras da mitologia nórdica para liberar as cinzas da mãe de Atreu. B Is For Boy tenta passar algumas lições imples às crianças.

Como a editora explica, “Kratos ensina a seu filho Atreus o ABC dos nove reinos”, e Kratos também “preenche as páginas do livro com o vocabulário essencial do mundo do jogo”.

Enquanto Tempest insiste que o livro é para crianças em sua maior parte, Tempest adverte que existem algumas páginas em que você pode querer cobrir os olhos de seu filho.

Kratos e Atreus

Isso reflete muito o jogo, que pode ficar sangrento às vezes, mas é sempre centrado na delicada relação entre Kratos e Atreus.

B Is For Boy não é a primeira vez que God of War ganha uma versão em livro.

Imagem do livro infantil de Kratos e Atreus

Ele ganhou um livro em 2018 e foi escrito por James M. Barlog, pai de Cory Barlog (diretor do jogo).

Ele oferece uma releitura mais próxima da narrativa do game e pode ser adquirido na Amazônia.

RELACIONADOS:
PlayStation 4: atualização de firmware 7.55 já pode ser baixada
PlayStation 5: vazamento indica novo jogo a ser lançado com o videogame
The Last of Us 2 já é o terceiro exclusivo mais vendido do PlayStation 4

Da mesma forma, God of War de 2005 e God of War II também receberam livros. No entanto, esses escritos foram escritos por Robert E. Vardeman.

O mundo de God of War é amplo, com uma rica tradição e uma grande variedade de personagens. Felizmente, os livros que acompanham podem ajudá-lo a entender mais sobre seus reinos míticos.

Fonte: Simon and Schuster

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)