Loja da Epic Games agora permite que desenvolvedores publiquem seus jogos

Loja da Epic Games agora permite que desenvolvedores publiquem seus jogos

Seguindo a mesma lógica do Steam Direct, a Epic Games Store começa a testar agora uma meneira de desenvolvimento de jogos distribuírem seus games na loja.

Você pode conferir o trailer de anúnmcio da novidade abaixo:

Sobre o funcionamento, há detalhes ainda a serem revelados, mas os usuários poderão trabalhar com a página de seu produto e escolher os detalhes que vão aparecer na home.

Desenvolvedores interessados devem preencher o cadastro neste endereço para concorrer à chance de utilizar o serviço.

Segundo a Epic, as novas ferramentas agilizam o processo para que os desenvolvedores, ajudando a configurar produtos, conquistas, preços, ofertas e atualizações.

Atualmente, há cerca de 58 milhões de usuários ativos na plataforma, e é um serviço que chega em meio à críticas de que a Steam perdeu qualidade no controle do que aparece na loja.

Parte dessas críticas têm relação com conteúdo de ódio ou de natureza descriminatória, algo que a Epic promete não permitir em sua loja.

A empresa, que já dá jogos grátis para jogadores e itens de jogos para a comunidade desenvolvedora que utiliza Unreal Engine 5, agora promete entrar de vez neste mercado e abocanhar uma fatia ainda maior.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)