Em setembro deste ano, a Marvel estudava as chances de colocar o diretor Sam Raimi de Evil Dead como o realizador dos dois filmes que começam a fase 6 da Marvel, Dinastia Kang e Guerras Secretas.
Agora, segundo fontes, Reimi pode acabar sendo o diretor oficial dos dois filmes importantes para o MCU.
De acordo com DanielRPK, que tem acertado e muito ultimamente, a decisão vem após o estúdio demitir Destin Daniel Cretton e Jeff Loveness, o primeiro sendo o diretor de Dinastia Kang e o segundo o roteirista.
A informação é de que, com a eminente demissão de Jonathan Majors, que interpreta o vilão, a Marvel estaria se distanciando da trama Kang e estudando colocar o Doutor Destino como o próximo grande vilão.
Além de Raimi, o estúdio também escalou Michael Waldron, roteirista da primeira temporada de Loki, para escrever Guerras Secretas.
Tanto o aguardado filme como “Dinastia Kang” serão os pontapés para a Fase 6 da Marvel, junto com Quarteto Fantástico, que promete uma reunião entre os heróis mais importantes da Saga Multiverso, além de serem as sequências do bem-sucedido Ultimato de 2019.
Vale lembrar que Sam Raimi é o grande responsável pela trilogia inicial do Homem-Aranha de Tobey Maguire e recentemente dirigiu Multiverso da Loucura (2022).
Dinastia Kang chega aos cinemas no dia 1 de maio de 2026, enquanto Guerras Secretas está previsto para 6 de maio de 2027.
Anteriormente nesta semana, o mesmo insider divulgou que Homem-Aranha 4, ‘Shang-Chi 2’, ‘Quarteto Fantástico’ e ‘Deadpool 3’ supostamente devem preparar o terreno para ‘Vingadores: Guerras Secretas’.