Marvel’s Avengers vai exigir muito espaço no PS4

Marvel’s Avengers vai exigir muito espaço no PS4

Quando Marvel’s Avengers for lançado no próximo mês, os jogadores do PlayStation 4 terão que liberar 90 GB de memória para instalar o jogo.

Esse número foi revelado pelo canal do YouTube TheRelaxingEnd, em um vídeo de unboxing.

Isso é quase o dobro do espaço necessário para outros jogos de super-heróis, como o Spider-man ou Batman: Arkham Knight, então aqueles que estão ansiosos pelo jogo talvez tenham que se preparar para o lançamento reserveando um pouquinho de espaço extra.

No momento em que escrevo esta notícia, não foi revelado o armazenamento necessário para outras versões do jogo, mas é razoável assumir que será bem aproximado.

RELACIONADOS:
Atualizações de Marvel’s Avengers corrigem piores bugs e problemas do beta
Marvel’s Avengers: veja como baixar o Beta aberto no PS4, Xbox One e PC
Marvel’s Avengers Beta: datamine revela personagens que vão aparecer no jogo

Tamanhos grandes de download têm se tornado cada vez mais comuns em videogames. Os fãs de Call of Duty, em particular, têm lidado com tamanhos de download significativos a cada atualização de Modern Warfare e Warzone.

Para aqueles que não têm espaço extra no disco rígido, isso pode dificultar as coisas a cada novo lançamento. Infelizmente, como os jogos continuam crescendo em direção à próxima geração de console, parece provável que os tamanhos de download continuarão a aumentar.

Sobre Marvel’s Avengers – Ou Vingadores da Marvel

Desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix, os Vingadores da Marvel são uma nova versão dos heróis mais poderosos da Terra.

No jogo, os jogadores poderão jogar como Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e outros em um jogo de ação em terceira pessoa.

As atualizações posteriores irão adicionar Hawkeye a todas as versões do jogo, enquanto o Homem-Aranha será adicionado como um personagem exclusivo do PlayStation. Mais heróis serão adicionados em atualizações futuras.

O início de Vingadores da Marvel mostra a separação da equipe após os trágicos eventos do Dia A.

Cinco anos depois, a equipe deve se reunir para combater uma nova ameaça. O jogo pode ser jogado individualmente, mas também tem modo coop.

Após o lançamento inicial do jogo nos consoles atuais, uma atualização de próxima geração para o game será lançada gratuitamente. Mais detalhes sobre a atualização (e quanto espaço isso exigirá) estão indisponíveis no momento.

Marvel’s Avengers será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Microsoft Windows e Google Stadia.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)