Marvel’s Spider-Man se torna o jogo exclusivo que vendeu mais rápido na história do PlayStation

Redator Pixel

O jogo do cabeça de teia não para de crescer. Após ser considerado o maior sucesso da história da Marvel nos games, o novo game do Spider-man para PS4 conquistou o título de jogo exclusivo que vendeu mais rápido em toda a história do PlayStation. Isso mesmo, de toda a linha, desde o primeiro PS1.

O título pertencia a God of War, que teve um volume total de vendas de 3,1 milhões de unidades em três dias. Segundo o USA Today, o Spidey conseguiu superar essa marca com 3,3 milhões de cópias vendidas em seus três primeiros dias de estreia.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ovakku3cp4

Para se ter uma ideia do tamanho destes números, estima-se que o jogo tenha lucrado US$ 198 milhões em seus primeiros três dias, mais que o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” durante seu fim de semana de estreia, que arrecadou US$ 117 milhões.

Outro recorde batido pelo game foi nas pré-vendas: o título foi comprado mais de um milhão de vezes antes mesmo de ser lançado. Para um personagem que não ganhava um game de grande porte desde 2014, Spider-Man fez um grande retorno.

O jogo merece todo esse sucesso?

Para quem possui um PS4, o jogo é um dos melhores disponíveis exclusivamente na plataforma atualmente. Além de permitir que você pule e balance com a teia por uma Nova York grande, viva e aberta, o jogo também é cheio de referências ao universo do Homem-Aranha.

A história vai agradar muito quem cresceu vendo os filmes protagonizados por Tobey Maguire, e também a galera mais nova, pois traz um enredo bem maneiro e um Spider-Man muito brincalhão.

Até agora joguei cerca de três horas do game e, como fã do Homem-Aranha, não podia estar mais feliz com o jogo. Sou fã da Insomiac Games desde a época do Spyro do PlayStation 1 e, quando joguei Sunset Overdrive no Xbox One no começo do ano, tive certeza que a empresa era a escolha certa para dar vida ao melhor jogo do Homem-Aranha já feito.

Deixe um comentário