Fall Guys: Mediatonic não vão mais deixar que cheaters terminem partidas

Fall Guys: Mediatonic não vão mais deixar que cheaters terminem partidas

A Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys, anunciou que vai tomar medidas mais drásticas contra cheater no jogo. Os trapaceiros serão removidos imediatamente após serem detectados, em vez de serem banidos somente após a vitória evidente.

Dessa forma, a ação chegará a tempo de salvar a partida de quem só quer passar um tempo game e se divertir.

Cheaters serão banidos mais rápido em Fall Guys

Não há grandes detalhes de como isso será feito, até o momento, apenas um tuíte do perfil oficial nos deu esperança de que isso será resolvido.

“Lidar com trapaceiros é uma prioridade para nós. No momento, quando um trapaceiro é detectado, ele pode terminar a partida atual antes de ser bloqueado. Vamos começar a tomar medidas mais imediatas em breve. Como mencionado antes: Não é necessário relatar trapaceiros manualmente.”

O perfil de Fall Guys no Twitter normalmente aparece em tom de brincadeira ou com algo colorido que chama atenção para o game, mas desta vez o tom foi mais sério.

Com a popularidade crescente, é claro que alguns “espertinhos” tentariam ganhar trapaceando. Provavelmente, a esta altura, já deve existir alguém lucrando com a venda de hacks para o jogo.

Normalmente os jogadores de Fall Guys utilizam hacks para andar na velocidade da luz e vencer rapidamente. Isso, sem dúvida, só é divertido para quem não tem capacidade de vencer normalmente ou ainda tem algum problema pessoal.

Fall Guys Correções Update

RELACIONADOS:
Versão Mobile de Fall Guys está em desenvolvimento na China
Fall Guys: 10 vitórias inesperadas [Vídeo]
Fall Guys ganha skin de Portal 2

Ainda assim, Fall Guys tem urgência em resolver este problema. A Mediatonic não forneceu um cronograma sobre quando esperar fazer com que seu update rigoroso passe a valer, mas parece que a campanha para minimizar a trapaça em Fall Guys é um esforço contínuo.

Se você conseguiu algumas vitórias no Fall Guys (sem trapacear) e está se sentindo muito confiante, ainda há tempo para enviar seu nome para FallMania, um torneio não oficial de Fall Guys em que o vencedor leva U$5.000 (~R$27822). É um evento com convite, mas streamers profissionais e casuais podem solicitar a inscrição se acharem que estão aptos. A primeira rodada acontece nesta quinta-feira, 27 de agosto.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)