Metroid Prime 1 pode ser relançado para o Nintendo Switch, segundo insider

Metroid Prime 1 pode ser relançado para o Nintendo Switch, segundo insider

Segundo insider, a Nintendo pode estar trabalhando em novidades para a franquia Metroid Prime, que irá completar 20 anos no ano que vem.

A popular e respeitada insider, Emily Rogers, comentou sobre a possibilidade da Nintendo estar trabalhando em um relançamento de Metroid Prime 1 para o Nintendo Switch. Isso deixa as coisas ainda mais empolgantes, já que hoje (23) irá acontecer mais uma Nintendo Direct às 19h no horário de Brasília. Claro, isso tudo pode ser apenas mais um rumor, mas com certeza coloca o “hype” dos fãs lá em cima.

Segundo Rogers:

Da última vez que soube, a Nintendo estava trabalhando no Metroid Prime 1 para celebrar o 20º aniversário do jogo em 2022.

Não tenho certeza se estamos recebendo uma ‘trilogia’ ou apenas um relançamento do primeiro jogo. Estou inclinado para o segundo, mas espero que consigamos o primeiro.

Não só o Metroid Prime 1 como a trilogia Metroid Prime, uma coleção com os 3 jogos que chegou ao Wii em 2009, pode estar vindo à tona depois de mais de uma década do seu lançamento para Wii.

RELACIONADOS:
Diablo II Resurrected chegará liso como manteiga no Switch, segundo Blizzard

A Insider ainda não está muito certa sobre tudo isso, mas há uma grande chance de sabermos mais sobre revelações sobre os possíveis relançamentos dos jogos da franquia Metroid nesta Nintendo Direct, ou até mesmo mais informações sobre o Metroid Dread que chegará em outubro deste ano.

Fonte: Wccftech

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.