Milly Alcock é confirmada como a nova Supergirl do DCU

Matheus Martins

A atriz Milly Alcock, de House of Dragon, foi confirmada nesta segunda-feira (29) como a nova Supergirl do Universo da DC.

Milly ficou conhecida por interpretar a versão mais jovem da princesa Rhaenyra na derivada de Game of Thrones, que se passa 200 anos antes da história original, em uma era onde a dinastia dos dragões imperava pelos sete reinos, e a linhagem de Rhaenyra era a que mais sucedia ao trono.

Apesar de notícias e rumores envolverem os próximos filmes e produções de James Gunn quase sempre – com o diretor precisando vir negar alguns deles -, o próprio Gunn veio ao Instagram oficializar a escolha de Milly para o papel.

Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira.

Na semana passada, uma notícia divulgada pelo The Hollywood Reporter apontou um rumor de que Milly estava cotada para o papel junto da atriz Meg Donnelly (Zombies) e que ambas haviam feito audições na presença de Gunn e Peter Safran, que atualmente coordenam a reestruturação do DCU.

Apesar de tudo ser tratado como um rumor, a informação divulgada pelo próprio Gunn confirma a escalação de Milly como a Supergirl. Lembrando que a personagem será introduzida em Superman Legacy para depois ter um papel maior em seu filme solo, Supergirl: Woman of Tomorrow, que ainda segue sem data de lançamento confirmada, mas com direção de Ana Nogueira.

Superman Legacy chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2025.

Deixe um comentário