Milly Alcock e Meg Donnelly são finalistas para serem ‘Supergirl’ no novo DCU

Matheus Martins

As atrizes Milly Alcock (House of Dragon) e Meg Donnely (Zombies) estão sendo cotadas para interpretarem Kara Denvers, a Supergirl do novo DCU.

De acordo com o The Hollywood Reporter, as duas atrizes fizeram testes para o papel, e contaram com a presença de James Gunn e Peter Safran em Atlanta.

Segundo o site, o encontro aconteceu na terça-feira (23) e foi de suma importância para definir quem irá interpretar a personagem, que também será apresentada em Superman Legacy.

Milly ficou conhecida por interpretar a versão mais jovem de Rhaenyra Targaryen em House of Dragon. Já Meg estrelou no musical da Disney, Zombies, e na série Winchester, derivada de Supernatural.

Dentre as duas atrizes, Donnely já interpretou uma versão para o filme animado da DC, Legião dos Heróis.

É dito pelo jornal que a personagem será bastante importante para o futuro do novo DCU de Gunn e Safran aparecendo primeiro em Legacy e depois em ‘Woman of Tomorrow’, adaptação da HQ de Tom King lançada em 2022.

Na história, Kara Zor-El é abordada por uma jovem alienígena, cujo mundo também foi devastado, alimentando o desejo de vingança contra os responsáveis. Juntas, acompanhadas por um leal cachorro, embarcam em uma jornada intergaláctica que promete transformações profundas.

Com roteiro assinado por Ana Nogueira, o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow” ainda aguarda a definição do diretor e uma data de estreia.

Deixe um comentário