Mod de Resident Evil Village permite jogo em terceira pessoa, mas ainda é muito experimental

Mod de Resident Evil Village permite jogo em terceira pessoa, mas ainda é muito experimental

Os modders de Resident Evil Village já colocaram Chris no lugar do bebê de Rose e Ethan, deram as mais variadas formas para Lady Dimitrescu, mas agora estão fazendo um mod para você jogar em terceira pessoa.

Até o momento é bastante experimental. Você não consegue interagir muito bem com os objetos e dá pra ver que há uma série de bugs. De qualquer forma, a ideia é boa e pode ser divertido conseguir jogar um pouco em terceira pessoa.

O vídeo acima mostra o trabalho do modder FlufflyQuack no modo Mercenários. Ethan aparece sem a cabeça e seu corpo se move para o lado contrário quando atira, então não está lá aquelas coisas, o que o próprio modder admite.

Segundo ele, não estava pensando em ir muito adiante com as modificações, mas com algumas pessoas dando incentivo, ele disse que talvez vá mais longe.

Para este modo até acredito que seja possível criar um gameplay do início ao fim jogável, mas para a campanha principal é mais difícil.

Isso porque cutscenes e outras interações dão outra câmera para o jogador e forçam eles a enxergar por outro ângulo.

Em outro momento, o modder mostrou o trecho em que o jogador vai para a casa de Beneviento, onde não há tantos interagíveis.

Para isto, ele utilizou também uma das filhas de Dimitrescu e um dos trechos mais assustadores de todo o game.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)