Modder transforma Skyrim em Dark Souls com cerca de 500 mods

Modder transforma Skyrim em Dark Souls com cerca de 500 mods

HeavyBurns, um modder que ama Skyrim, praticamente transformou o jogo da Bethesda em Dark Souls utilizando cerca de 500 mods.

O usuário está há anos fazendo alterações que tentam ses aproximar do jogo da From Software. Ele lançou uma versão anos que conseguiu chamar atenção da internet e agora revelou um teaser do que será sua versão mais atual da transformação.

Vale lembrar que Elden Ring está vindo aí, mas o lançamento acontecerá somente em janeiro. Pensando justamente nisso, enquanto o novo título não chega, ele decidiu aprimorar suas modificações. Confira o trailer liberado em sua conta no Twitter.

“Houve um grande influxo de animação revolucionária e mods de combate que saíram no ano passado, e especificamente nos últimos meses, que originalmente inspiraram o remake do vídeo,” ele disse ao site GamesRadar.

Ele destaca ainda o trabalho impressionante da coleção dos mods The Elder Souls em particular, que apresenta mais de 120 animações de armas baseadas nas dos jogos Souls.

Outro ponto comentado é a dificuldade em conseguir colocar tantos mods funcionando juntos sem apresentar problemas.

E sobre o seu primeiro vídeo acrescenta: “Depois dessa inspiração inicial, comecei a olhar para trás e ver que perdi uma grande oportunidade naquele vídeo original de cobrir mais terreno em termos de conteúdo. Há um grande número de criaturas, armas, armaduras, interface do usuário e mods de som dos quais eu simplesmente não estava ciente no momento de fazer o vídeo, e alguns até que foram lançados desde então.”

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)