Modders de Cyberpunk 2077 são contratados para trabalhar no jogo

Modders de Cyberpunk 2077 são contratados para trabalhar no jogo

O estúdio desenvolvedor de Cyberpunk 2077 está contratando alguns modders para ajudar a equipe oficial do game a resolver bugs e trabalhar no suporte oficial a mods.

Quem conta a novidade é o streamer e youtuber Tyler McVicker, que apontou a contratação de ao menos três modders. O contrato será feito por intermédio de uma empresa chamada Yigsoft.

A Yigsoft traz os modders responsáveis pela criação da WolvenKit, principal interface de mods que permitiu que os modders trabalhassem em cima de qualquer arquivo dentro de Cyberpunk 2077 e até emsmo de The Witcher 3.

O time de mods está extremamente feliz e um dos membros chegou a compartilhar que trabalhar com a CDPR era um sonho de longa data.

Já o porta-voz da CDPR disse que a comunidade de modding é muito importante para o estúdio e que tal contratação fez todo sentido.

Baixar mods de Cyberpunk 2077 no Nexus Mods

“Estamos trabalhando com a Yigsoft no desenvolvimento de ferramentas de modding Cyberpunk 2077“, disse um representante. “A comunidade de modding sempre foi muito importante para nós e estamos felizes em trabalhar com eles lado a lado para expandir ainda mais as ferramentas que estão disponíveis para os modders. Não estamos oferecendo mais comentários sobre o assunto no momento.”

Vale ressaltar aqui que Cyberpunk 2077 ainda está recebendo fortes críticas ao seus bugs e instabilidades. Ouvir a comunidade e escutá-la é uma boa forma de trilhar um bom caminho rumo à expansão que será lançada em breve. Além, é claro, de corrigir os problemas que os jogadores de fato mais querem.

cyberpunk_imagem_chamada_armazenamento

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)