Monster Hunter: World anuncia parceria com The Witcher e terá DLC grátis com Geralt de Rivia

Monster Hunter: World anuncia parceria com The Witcher e terá DLC grátis com Geralt de Rivia

O caçador de monstros Geralt de Rivia vai empunhar sua espada de prata mais uma vez. Após bater em geral no SoulCalibur6, o protagonista de The Witcher 3: Wild Hunt, aparecerá em um conteúdo adicional de Monster Hunter: World, da Capcom.

A parceria faz muito sentido, uma vez que Geralt é especialista em caçar criaturas e Monster Hunter é sobre… caçar monstros. De acordo com a CD Projekt Red, o DLC trará uma jogabilidade única e que mistura elementos de The Witcher com o gameplay de Monster Hunter: World.

A Capcom e a CD Projekt Red prometem que “várias missões inspiradas em The Witcher” estarão disponíveis no DLC, que será ditribuido de graça (sim, DE GRAÇA) para quem possui o jogo no PC, PS4 ou Xbox One.

O conteúdo chega de graça em 2019

O crossover que traz Geralt de Rivia para Monster Hunter: World ainda não tem data de lançamento, mas a chegada do conteúdo acontecerá em 2019, primeiro nos consoles e posteriormente no computador.

Vencedor do prêmio de melhor RPG no The Game Awards, Monster Hunter: World foi o jogo de estreia da franquia da Capcom nos consoles atuais e está fazendo bastante sucesso. 

Até agosto, o jogo já havia vendido mais de 10 milhões de cópias mundialmente e chegou no PC como uma das melhores estreias da Capcom na plataforma, figurando até hoje entre os títulos mais jogados da Steam.

Além de participar em SoulCalibur 6 e também em Monster Hunter: World, Geralt de Rivia também vai aparecer em 2019 na série de The Witcher na Netflix.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.