A Capcom está analisando relatórios de problemas de desempenho em Monster Hunter World: Iceborne no PC.
Problemas de desempenho estão atormentando alguns usuários desde que Monster Hunter World: Iceborne foi lançado no PC esta semana.
Jogadores relatam problemas de desempenho em Monster Hunter World: Iceborne
De acordo com o site Game Watcher, muitos jogadores também estão relatando que o game está exigindo muito da CPU na DLC Iceborn e no jogo original desde o lançamento do último patch.
A Capcom disse que está ciente dos problemas de desempenho e atualmente está investigando. Este não é o único problema que afeta o jogo desde a expansão lançada no PC. O jogo teve problemas de verificação de save games no lançamento.
Estes são os jogos mais aguardados
de 2020 para o PixelNerd
Jogadores relataram que receberam uma mensagem de erro informando “nenhum salvamento compatível foi encontrado” e, ao continuar, o jogo criava um novo save game e excluia o antigo. A Capcom também está atualmente analisando esse problema em particular.
Monster Hunter World foi lançado em 2018 e conseguiu atrair muitos fãs rapidamente com um gameplay divertido e ao mesmo tempo bizarro. Sim, não é muito normal caçar monstros gigantes com diferentes aspectos.
Conheça nosso canal no YouTube
Você é um caçador de monstros e deve conhecê-los para conseguir derrotá-los, essa é a premissa do game, mas há diversos detalhes de personalização. A expansão DLC Iceborne se passa em uma extensão do mapa em regiões com novos monstros e desafios.
O game está disponível para PS4, Xbox One e PC.