Mortal Kombat 11 confirmado? Ator diz que novo jogo da franquia está acontecendo

Mortal Kombat 11 confirmado? Ator diz que novo jogo da franquia está acontecendo

Desde a chegada de Mortal Kombat X em 2015, não tivemos grandes novidades sobre a franquia da NetherRealm além de várias provocações vindas do Twitter de Ed Boon, mas um ator disse que em breve teremos novidades sobre Mortal Kombat 11.

No Twitter, o ator Eduardo Garza, que faz a voz espanhola do personagem de Overwatch Lúcio, disse que foi cortado da localização de dois personagens que estava dublando em Mortal Kombat 11, Kung Lao e Reptile. “Posso finalmente confirmar que os profissionais da Pink Noise decidiram tirar meus personagens de Mortal Kombat XI”.

Após o tweet ganhar tração graças ao uso do nome do game, o ator disse na rede social que não sabe ao certo de qual jogo se trata, mas o projeto que estava envolvido é um título da franquia Mortal Kombat.

Ou seja, se as declarações do ator estiverem certas, pode ser que finalmente tenhamos um novo jogo de Mortal Kombat, quem sabe um projeto da franquia principal ou um spin-off.

Segundo ressalta o PlayStation Lifestyle, a NetherRealm pode até apresentar algo concreto sobre o próximo Mortal Kombat no mês que vem, levando em conta os padrões da empresa.

Jogos como Injustice 2 e Mortal Kombat X começaram a ser tema de vazamento um ano antes de sua chegada, com uma data de lançamento confirmada logo em seguida. Com isso em mente, pode ser que o próximo jogo de luta da franquia acabe sendo lançado em 2019.

Você acha que Mortal Kombat X está chegando? Se depender dos tweets de Ed Boon, acho que não resta dúvida de que isso pode acontecer.

Ajude o Nacionais e concorra a jogos

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.