O código fonte do lendário Mortal Kombat 2 vazou na internet recentemente e mostrou diversos conteúdos secretos planejados para o game publicado em 1992. Embora o jogo seja conhecido por seus especiais, visuais inovadores (bem, inovadores para a época pelo menos) os desenvolvedores aparentemente tinham muitos planos para a segunda leva da franquia, mas cortaram uma boa parte antes da versão final.
Um youtuber separou um vídeo de mais de duas horas com animações cortadas e fatalities incompletos, além de cenas ainda mais sangrentas para o jogo pioneiro da violência na década de 90!
Confira abaixo:
Dentre as ‘cut-parts’ do jogo para Megadrive uma das maiores descobertas são uma skin azul para o Scorpion e um fatality incompleto de Johnny Cage onde o bad boy acerta o punho na cabeça do oponente, arrancando sangue assim instantaneamente.
Outra cena cortada envolve uma intro do boss Shao Khan onde ele aparece em frente ao portal Outworld de MK ao invés do background genérico no jogo final. A decisão provavelmente foi feita para deixar o vilão o mais próximo dos outros personagens do game.
Embora conte com um vídeo de mais de 120 minutos no YouTube, TehDrewsus deixou explícito na descrição do vídeo que mal conseguiu explorar metade do conteúdo proporcionado pelo leak.
Na rede social do Twitter, o usuário de nome Pegasus Kid fez sua parte contribuindo com mockups dos assets que foi encontrando enquanto explorava:
Mortal Kombat 2 está disponível para Mega Drive, Super Nintendo, PlayStation 1, PlayStation 3 e PC.