Não aguenta esperar por Cyberpunk 2077? 2084 é o FPS dos criadores de Observer

Não aguenta esperar por Cyberpunk 2077? 2084 é o FPS dos criadores de Observer

Quando você assiste uma das primeiras cenas cinemáticas de 2084, é difícil de acreditar que o jogo foi criado em apenas 72 horas. Desenvolvido pela Feardemic, o game é feito pela mesma equipe que criou o aclamado Observer, e as referências são bem claras – inclusive o nome do jogo.

Além de contar com um cenário cyberpunk, a principal mecânica do jogo de tiro envolve hackear os inimigos para conseguir vantagem no combate, algo que lembra a habilidade de invadir mentes do Observer.

https://www.youtube.com/watch?v=WVXgXcvaQak

Como era de se esperar de um jogo criado em três dias, o gameplay é bem limitado, mas ainda assim é divertido, principalmente por causa dos bugs. Com apenas uma arma, você enfrenta zumbis cyberpunk no modo História (que é declaradamente curto) e também no Infinito, que envia hordas até você cansar de dar tiro e hackear o ambiente.

Atualmente, o jogo está em acesso antecipado na Steam e deve ficar assim por até dois anos. Todo o esqueleto do game já está presente na versão de PC, mas a Feardemic promete trazer melhorias que incluem mais armas, mecânicas de hack e, se a comunidade pedir, mais história.

Se você não aguenta mais esperar por Cyberpunk 2077 e quer algo parecido com Observer, 2084 pode te satisfazer. Outra parte boa do game é o preço: ele custa apenas 20 pila na Steam, é praticamente um X-Bacon, e já está ficando mais barato nas promoções.

Confira mais informações sobre o game nesta página.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.