Naruto: 10 coisas aconteceram depois que a série acabou e você não sabia

Naruto: 10 coisas aconteceram depois que a série acabou e você não sabia

Naruto Uzumaki é o protagonista do mangá de mesmo nome de Masashi Kishimoto. Ele estava no cerne de quase todos os grandes eventos da série. O progresso de Naruto na série foi fascinante e muitos fãs cresceram com ele.

Naruto acabou há muito tempo, mas a história continua com Boruto. Desde o fim da série, muitas coisas aconteceram com Naruto e muitos fãs podem não saber sobre isso. Seu progresso não acabou com a conclusão de Naruto, na verdade, ele continuou em romances, filmes e, claro, com a sequência, Boruto.

10 – Ele quase destruiu a lua

Após o fim da guerra, Naruto continuou a ficar mais forte. Um de seus maiores testes veio em Naruto: The Last quando ele teve que salvar Hinata Hyuga das garras de Toneri Otsutsuki. Naruto finalmente teve a oportunidade de ver o quão mais forte ele havia se tornado.

A luta aconteceu na lua e as apostas eram muito altas. O futuro de todo o mundo ninja estava em seus ombros e, como sempre, Naruto entregou e derrotou Toneri. No processo, ele quase destruiu a lua com apenas um único soco.

9 – Ele vive e luta com um braço protético

Durante a luta final contra Sasuke, Naruto sofreu um grande revés quando seu braço foi destruído pelo ataque de Sasuke. Sasuke compartilhou o mesmo destino. Ambos ficaram sem braços no final da luta.

Sasuke foi preso por seus crimes e, enquanto isso, Naruto foi anunciado como o herói da Quarta Grande Guerra Ninja. Os cientistas da Folha Oculta ofereceram a Sasuke e Naruto braços protéticos, mas Sasuke recusou a oferta. Naruto pegou a prótese do braço e voltou a ter dois braços.

8 – Ele tem uma família própria com Hinata e dois filhos

Hinata amava Naruto desde que eles eram crianças, mas na maior parte, Naruto estava em completo esquecimento. Hinata nunca disse nada a Naruto sobre seus sentimentos até o arco de Pain, e foi só então que ele descobriu que Hinata o amava.

Perto do final da série, era evidente que Hinata e Naruto acabariam juntos. Seu romance foi ainda mais solidificado em Naruto: The Last. Os dois se casaram em Konoha Hiden e, atualmente, têm dois filhos, Boruto e Himawari.

7 – Ele lutou com Momoshiki Otsutsuki

Muitos fãs acreditaram que o Clã Otsutsuki não teria mais nenhum papel a desempenhar na sequência, mas eles não poderiam estar mais errados. O Clã Otsutsuki desempenhou um papel importante na sequência e em alguns filmes.

Em Boruto: Naruto The Movie, Momoshiki Otsutsuki foi o principal vilão. Ele tinha vindo à terra para roubar a fruta do chakra que Kaguya estava colhendo. Ele ficou surpreso ao não encontrar nenhum fruto de chakra e, em vez disso, decidiu roubar o chakra de Naruto. A luta contra Momoshiki é uma das lutas mais icônicas da sequência.

6 – Ele trabalha infinitamente para cuidar dos negócios como o Hokage

Desde que Naruto era criança, ele sonhava em ser o Hokage e ser reconhecido por todas as pessoas da vila. Ele trabalhou continuamente para realizar seu sonho e era óbvio que ele iria realizá-lo.

Ele trabalhou incansavelmente para atingir seu objetivo e lutou contra muitos ninjas difíceis, o que lhe permitiu ficar mais forte. Infelizmente, ele não se tornou Hokage imediatamente após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja. Ele teve que esperar um pouco enquanto Kakashi se tornava o Hokage antes dele. Foi somente após a conclusão do anime Naruto que ele se tornou o Hokage.

5 – Ele foi nocauteado por sua filha

No dia em que Naruto seria coroado como Hokage, uma grande tragédia aconteceu. Boruto e Himawari estavam discutindo sobre um brinquedo, e Boruto acidentalmente estragou seu brinquedo. Himawari ficou furiosa ao ponto de acordar o Byakugan.

Boruto sentiu problemas e fugiu imediatamente, mas Himawari o encontrou. Enquanto ela se preparava para atacar seu irmão, Naruto saltou para impedi-la, mas falhou terrivelmente. Himawari acabou nocauteando Naruto e ele perdeu a cerimônia do Hokage.

4 – Ele desbloqueou o modo Baryon

Parecia que o crescimento de Naruto foi interrompido com o fim da série, no entanto, Ikemoto tinha planos diferentes. Em um dos capítulos recentes de Boruto, foi revelado que Naruto tinha um ás na manga.

Este ás é seu modo Baryon. É muito poderoso e sem dúvida a arma mais forte de Naruto. Enquanto estiver neste modo, Naruto pode simplesmente matar uma pessoa fazendo o menor contato com ela.

3 – Ele impediu Toneri Otsutsuki de destruir a Terra

Toneri Otsutsuki fez sua aparição em Naruto: The Last. Ele só queria colocar as mãos no Tenseigan e cumprir a profecia que foi o resultado de ele interpretar mal a mensagem de Hamura Otsutsuki.

Sua aparência significava problemas para o mundo ninja. Naruto teve que se levantar e intervir antes que Toneri destruísse a terra. O primeiro encontro terminou em desastre, mas Naruto não estava pronto para desistir. A luta final terminou com a vitória de Naruto.

2 – Ele arriscou a vida durante uma luta contra Isshiki Otsutsuki

Isshiki Otsutsuki é o mais recente membro do Clã Otsutsuki a ser apresentado, e é justo dizer que ele é o membro mais forte que foi revelado até agora. Ele estava brincando com Naruto e Sasuke quando ainda estava dentro do corpo de Jigen.

Naruto lutou com Isshiki novamente quando este foi para a Folha Oculta. A luta ocorreu em um dos capítulos recentes do Boruto. Naruto teve que arriscar sua vida para prejudicar Isshiki.

1 – Ele lutou e derrotou o Delta

Por agora, deve estar claro que Naruto se envolveu em várias lutas após o fim da série. A sequência, Boruto, tem sua organização do mal, ou seja, Kara. Delta é um dos melhores lutadores desta organização.

Ela se infiltrou na Folha Oculta com o propósito de pegar Kawaki de volta, mas Naruto ficou em seu caminho, então ela teve que eliminá-lo. Conforme a luta continuava, era óbvio que Delta não seria capaz de derrubar Naruto. Ela sofreu uma derrota não tão surpreendente nas mãos de Naruto.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)