Naughty Dog confirma desenvolvimento de The Last of Us multiplayer

Naughty Dog confirma desenvolvimento de The Last of Us multiplayer

O desenvolvimento de The Last of Us multiplayer, intitulado factions, ainda está em andamento, segundo a Naughty Dog, desenvolvedora dos jogos da série.

A confirmação foi revelada em celebração ao Outbreak Day, data especial para os fãs da série que ocorreu no último domingo (26). Essa data em específico é devido a data do surto do vírus no primeiro jogo, que aconteceu no dia 26 de setembro de 2013.

Ellie atacando NPC em The Last of Us 2 | Divulgação/Naughty Dog

A desenvolvedora Rochelle Snyder revelou em um blog que The Last of Us Factions, um multiplayer descoberto há 8 anos, está oficialmente em desenvolvimento. Após muitas expectativas dos fãs, tivemos uma confirmação oficial e com certeza deixa todos que esperam esse spin-off ansiosos por mais novidades do mundo de TLoU.

O multiplayer ganhou ainda mais rumores neste ano, já que a Naughty Dog anunciou vagas de emprego para recrutar colaboradores que possam “projetar, implementar e ajustar a economia do jogo e os sistemas de progressão do jogador” em um “jogo de ação multiplayer”.

RELACIONADOS:
Naughty Dog irá revelar conteúdo totalmente novo no The Last of Us Day
Naughty Dog está contratando pessoas abertamente para trabalhar em multiplayer [de The Last of Us II?]

Segundo a desenvolvedora no blog oficial da Naughty Dog, “vemos os comentários da comunidade enquanto muitos de vocês clamam por multijogador e querem atualizações. Por enquanto, diremos que amamos o que a equipe está desenvolvendo e queremos dar-lhes tempo para construir seu ambicioso projeto, revelaremos mais quando estiver pronto!”

Snyder continua, “atualmente estamos em pleno processo de contratação para cargos relacionados ao MP, então se você ou alguém que você conhece se qualifica para qualquer coisa que você ver em nossa página de empregos , inscreva-se!”

Fonte: GamesRadar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.