Naughty Dog irá revelar conteúdo totalmente novo no The Last of Us Day

Naughty Dog irá revelar conteúdo totalmente novo no The Last of Us Day

A Naughty Dog anunciou um novo evento para este domingo, 26 de setembro, em comemoração ao The Last Of Us Day, e a desenvolvedora disse que iria revelar “conteúdos totalmente novos” durante o evento

O The Last of Us Day ganhou essa data no dia 26 de setembro por causa dos eventos que ocorreram no jogo. Nesse mesmo dia, em 2013, o surto da infecção cerebral do Cordyceps atingiu massa crítica na narrativa do jogo, dando uma data especial para a série conhecida como “Outbreak Day”.

A Naughty Dog anunciou diversos produtos para comemorar, que vão desde uma camisa com a personagem Abby estampada, até gorros, bolsas, camisas de flanelas dentre outros itens remetendo a série.

Modelos utilizando produtos de The Last Of Us 2
Modelos utilizando produtos de The Last Of Us 2| Divulgação/Naughty Dog

Ainda mais acessórios estão por vir já que a parceria da desenvolvedora com a empresa de guitarras Taylor está expandindo, trazendo paletas e correias de guitarras temáticas do segundo jogo da série, além dos instrumentos Taylor 314ce e GS Mini que serão comercializados na Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Espanha e Reino Unido. Você pode conferir o restante dos produtos aqui.

RELACIONADOS:
Naughty Dog está contratando pessoas abertamente para trabalhar em multiplayer [de The Last of Us II?]
Naughty Dog pode estar voltando em breve com um projeto misterioso

Além de muitos produtos, podemos esperar grandes novidades desses “conteúdos totalmente novos”? Há muitas especulações, mas talvez haverá algum anúncio de futuras DLC’s ou quem sabe uma sequência? Brincadeiras a parte, não esqueça de nos contar o que você espera desse novo evento da Naughty Dog nos comentários desse post.

O evento acontecerá no dia 26 de setembro às 13h no horário de Brasília no site oficial do The Last Of Us, que ainda não pode ser acessado, provavelmente estará aberto um pouco antes do evento começar, mas ainda não sabemos como irá funcionar.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.