Nem todo jogo lançado para PS5 será jogável no PS4

Nem todo jogo lançado para  PS5 será jogável no PS4

A Sony terá títulos de lançamento “PS5 only” que não poderão ser reproduzidos no PS4 ou em qualquer outra plataforma, de acordo com novas informações de uma fonte confiável da indústria de games Jason Schreier.

PS5 terá jogos que não rodarão em nenhum outro lugar

Schreier revelou ao Splitscreen, podcast do site Kotaku, que a Sony pretende lançar seu console de última geração com vários jogos exclusivos que não poderão ser jogados em nenhum outro lugar.

Isso coloca o videogame em em forte contraste com a Microsoft, que confirmou recentemente que todos os jogos do Xbox Series X nos próximos anos também serão jogáveis ​​no Xbox One e até no PC.

A dúvida está em quais serão esses jogos de PS5 totalmente exclusivos. Horizon Zero Dawn 2, God of War 2? O que a Sony estaria preparando de tão especial?

Microsoft promete: todos os jogos do Xbox
Series X também vão rodar no Xbox One

Enquanto isso, os relatórios sugerem que haverá uma PlayStation Meeting no próximo mês, evento em que a Sony, segundo rumores, revelará tudo o que você está desesperado para saber sobre seu próximo sucessor do PS4.

PlayStation 5 terá Horizon Zero Dawn 2?

Infelizmente, isso também significa que a PlayStation provavelmente estará pulando a E3 pela segunda vez este ano, mas ambos os relatórios ainda não foram validados ou confirmados pela própria Sony.

A Microsoft faz investimentos pesados no Xbox Game Pass e promete estar trabalhando em um projeto de streaming de jogos, quem sabe mais um Stadia da vida.

Enquanto isso, a Sony fala pouquíssimo sobre streaming e parece manter o mesmo foco de sempre para os próximos anos, exclusivos e games com ar cinematográfico.

O que você acha que está por vir nas próximas gerações?

Para mais informações sobre o PS5, Xbox Series X e todo o universo de jogos, fique ligado no nosso canal no YouTube e também aqui no site.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)