Netflix avança no mercado dos games com o próximo jogo inspirado no filme Kate

Netflix avança no mercado dos games com o próximo jogo inspirado no filme Kate

O serviço de streaming Netflix continua avançando no mercado dos games com um novo jogo roguelike inspirado no filme Kate disponível no serviço.

No longa de ação e aventura acompanhamos Kate, que foi envenenada e tem 24h para se vingar de quem a envenenou. O filme é protagonizado pela atriz Mary Elizabeth Winstead, também estrelado por Woody Harrelson. Vale lembrar que Kate é exclusivo do serviço de streaming Netflix.

Imagem promocional do filme Kate
Imagem promocional do filme Kate | Divulgação/Netflix

Voltando aos games, o anúncio do jogo foi feito na última sexta-feira (24). Intitulado Kate: Collateral Damage, o novo título é o próximo jogo da Netflix desenvolvido pelo estúdio brasileiro Ludic Studios. No roguelike jogamos com a protagonista Kate que busca vingança contra um chefe da Yakuza. O interessante é que neste jogo devemos não só lutar contra os inimigos, mas também enfrentaremos o tempo.

Durante o jogo há uma barra de tempo correndo indicando quanto tempo temos para que o veneno faça efeito e nos mate. O único jeito de prosseguir é eliminando os inimigos, o que atrasa a barra. Além disso, o jogador precisará usar as armas estrategicamente já que cada tipo de arma tem munição limitada, provavelmente com exceção das armas brancas como facas, katanas, etc.

RELACIONADOS:
Novo filme de terror na Netflix tem avaliação altíssima no Rotten Tomatoes
HBO Max vs Netflix: as vantagens e desvantagens de cada serviço

Kate: Collateral Damage chega no dia 22 de outubro para PC via Steam e de acordo com a página do jogo no serviço da Valve, “A maioria dos inimigos morre com apenas um ou dois acertos, mas da mesma forma, Kate também. Reações rápidas e priorização de ameaças são essenciais para a sobrevivência. Por meio de atualizações persistentes e vantagens temporárias obtidas entre os níveis durante as corridas, você pode se tornar mais letal e resiliente.”

Este é o terceiro jogo que temos conhecimento do desenvolvimento e que pertence a Netflix, sendo os outros dois Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3: The Game, que entrou em testes no app da Netflix na Polônia.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.