Netflix: Mais de 10 séries anunciadas na Geeked hoje

Netflix: Mais de 10 séries anunciadas na Geeked hoje

O evento digital Geeked iniciou hoje e exibiu hoje nessa segunda-feira (06) trailers de produções esperadas pelo público assim no assim como novas temporadas de algumas tão aguardadas.

Desde o lançamento da esperada Sandman a nova temporada de Fate: A Saga Winx, os lançamentos são diversos prometendo produções para os mais diversos públicos no segundo semestre. Confira:

Sandman

Premiada série baseada nas HQ’s da DC, Sandman é uma obra do escritor Neil Gaiman que teve sua adaptação anunciada no ano passada, assim como seu elenco.

A história publicada editora pela Vertigo em 1989, conta a história de Dream (Sonho), um dos Sete Perpétuos, entidades poderosas comparadas a Deuses na história em quadrinhos. Dream é o personagem principal que acabou preso por engano por um mago ao ser confundido com sua irmã, A Morte.

A produção para streaming da série colocará o personagem em um contexto atual, fazendo com que ele fique 105 anos preso na garrafa, ao invés de 75 anos como nas HQ’s.

Vale lembrar que o próprio Neil Gaiman já saiu em defesa do elenco escolhido para a série através do twitter depois de um fã criticar a escalação de Gwendoline Christine de Game of Thrones para viver Lúcifer.

Sandman estreia no dia 5 de agosto.

Wandinha Addams

A atriz de Jenna Ortega tem um histórico com filmes de horror como os slashers X e Pânico 5, que ambos estrearam nesse ano.

Agora, Ortega viverá a personagem Wanda Addams em uma série derivada da família monstruosa como revelado no teaser oficial acima.

A produção será ‘comédia de amadurecimento’ onde a personagem em domínio das habilidades poderosas que tem enfrentará ameaças e solucionará mistérios que cercam a vida de seus bizarros pais.

A direção da série fica para ninguém menos que Tim Burton, além de uma participação especial de Christina Ricci, que viveu a personagem original nas telonas.

A série ainda não tem data de estreia confirmada pela plataforma.

O Clube da Meia-Noite

Depois de entregar duas produção de terror de sucesso (The Haunting of e Midnight Mass) para a Netflix, além do filme slasher quase silencioso, (Hush), Mike Flanagan está de volta com uma nova série de horror, O Clube da Meia-Noite.

A nova trama será focada em oito residentes de uma mansão com um passado um tanto assustador. Em suas reuniões, o clube contará histórias macabras e entrarão em constante contato com as forças do além.

A série se baseia nos liros do escritor norte-americano, Christopher Pike e conta com Iman Benson, Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Cymone, William Chris Sumpter, Sauriyan Sapkota e Heather Langenkamp no elenco.

O Clube da Meia-Noite estreia em 7 de outubro na Netflix.

Primeira Morte

Chegando para abalar a camada teen da plataforma, First Kill ou Primeira Morte é a série de romance já anunciada no começo do ano entre uma vampira e uma caçadora de vampiros a la Romeu e Julieta.

A trama fará questão de abordar a tensão no romance entre Juliette (Sarah Catherine Hook) e Calliope (Imani Lewis) que ficarão divididas entre suas próprias famílias e a atração irresistível que cresce entre elas.

A série chega na plataforma de streaming no dia 10 de Junho nessa sexta-feira.

Resident Evil: A Série

Criticada antes mesmo da sua estreia, Resident Evil: A Série é a adaptação da franquia de sucesso de survival horror nos videogames que trará uma nova história diferente das outras já criadas dentro do mesmo universo, agora com uma história sobre duas irmãs e um passado misterioso que reúne mistério e cenários apocalípticos. Além dos monstros, muitos monstros.

Em tempos onde o anúncio do remake de Resident Evil 4 agrada a grande maioria, a série deve receber uma enxurrada de negativas dos fãs que não conseguem (e nem querem) largar da fidelidade com que sonham em serem vistas nas telonas ou plataformas de streaming.

Resident Evil, A Série chega no dia 14 de julho com oito episódios.

1899

Dos criadores da famosa Dark, uma das séries mais elogiadas da plataforma, 1899 se passará no ano do título da série em uma viagem de um navio saído de Londres para Nova York. Em meio ao trajeto, o encontro com outra embarcação fará com que tudo se transforme de uma simples viagem para um mistério sombrio e estarrecedor.

Como já é esperado visto de onde a produção vem, a trama deve carregar uma grande carga sobrenatural com revelações que prometem surpreender os telespectadores. No entanto, diferente de Dark, o elenco vem para diversificar como Miguel Bernardeau, que viveu o personagem “Guzman” em Elite.

Lucas Lynggaard Tønnesen, Mathilde Ollivier, Emily Beecham, Maciej Musiał e Alexandre Wilaume contemplam o elenco, além de Andreas Pietschmann que já protagonizou Dark como uma versão futurística do personagem principal.

A série ainda não tem data oficial de estreia.

Lista de séries que tiveram novas temporadas confirmadas na Geeked:

  • Sweet Tooth – encerramento das gravações da 2ª temporada
  • Locke & Key – 3 Temporada
  • Manifest – Temporada 4
  • All of Us Are Dead – 2 temporada

Fate: A Saga Winx – 2 temporada

Para concluir de uma vez, a Netflix deu uma primeira olhar para uma cena da 2 temporada de Fate: A Saga Winx.

A adaptação do desenho animado que traz um grupo de fadas contra as forças das trevas foi bastante criticada em sua estreia quando pareceu “esquecer” a existência da personagem Flora, uma das fadas mais queridas pelos fãs. No trailer acima podemos ver Terra Harvey receber sua prima em uma espécie de “duelo de faunas”.

Finalmente, é revelado que Flora irá aparecer na nova temporada, interpretada por Paulina Chávez.

Fate: A Saga Winx ainda não tem data para retornar em sua segunda temporada.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.