‘No Limite do Amanhã’: Emily Blunt expressa desejo de gravar sequência do filme

Matheus Martins

O filme Oppenheimer levantou a moral de muitos trabalhadores do ramo de Hollywood. E uma delas, é a atriz Emily Blunt, que aproveitou a sua repercussão com o filme para afirmar o seu entusiasmo em se reunir com Tom Cruise para dar vida a uma sequência do filme No Limite do Amanhã.

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, Blunt expressou a vontade por um novo capítulo na saga e compartilhou ter tido acessoa a um roteiro em potencial para a continuação.

Houve um roteiro que Doug meio que deslizou para mim. Quer dizer, eu adoraria torná-lo realidade, mas simplesmente não sei quando ou como. E quantos ‘Missão Impossível’ ele (Tom Cruise) precisa? Voltar para o lado onde você pode ser… Ele não foi brilhante como o herói covarde? Incrível.

Lançado em 2014 e dirigido por Doug Liman, o filme original trouxe à cena Blunt e Tom Cruise, que se uniram contra uma invasão alienígena.

Inicialmente retratado como um novato repleto de temores, o personagem de Cruise acaba preso em um ciclo temporal, no qual a cada morte ele renasce no início do dia, possibilitando-lhe a oportunidade de aprimorar suas habilidades através do treinamento com a destemida guerreira interpretada por Blunt.

Anteriormente, no passado, Liman havia mencionado que uma continuação somente se concretizaria quando os dois protagonistas principais (Emily Blunt e Cruise) estivessem disponíveis.

É relevante recordar que o filme inaugural teve um desempenho modesto nas bilheterias, obtendo uma arrecadação de somente US$ 370 milhões, considerando um investimento inicial de US$ 178 milhões.

Saiba onde assistir ao filme:

Deixe um comentário