O jogo virou! Homem Aranha passou 1 bilhão e deve ganhar continuação

O jogo virou! Homem Aranha passou 1 bilhão e deve ganhar continuação

A notícia de hoje é simples, mas importante! Homem Aranha: Longe de Casa arrecadou mais de 1 bilhões de dólares e deve receber sequência.

A Sony tem os direitos do Homem-Aranha, comprou eles muito antes do sucesso da Marvel Studios, com os filmes que a gente tá assistindo agora nesse boom dos heróis.

E com o sucesso dos filmes da Marvel ficou muito difícil para a Sony não deixar o Spidey participar desse universo.

Você consegue imaginar como seria Vingadores sem homem aranha?

Vingadores sem Homem Aranha seria que nem comida sem tempero, sabe qualé? Eu sou meio suspeito a falar também, porque o cabeça de teia é o meu personagem favorito de longe.

E não só meu, o Homem Aranha também era o personagem favorito de Stan Lee, que dizia que amava todos os filhos, mas sempre deixava escapar aqui e ali que o Spidey era o favorito dele.

De qualquer forma, tivemos o homem Aranha com o Tom Holland, tem muita gente dizendo que o guri ainda é muito criança e que não é legal, que os outros foram melhores, mas pensa comigo.

Qual foi a ideia da Marvel e da Sony quando lançaram esse Homem Aranha quase criança? A ideia era justamente mostrar como seria um Homem Aranha adolescente, crianção mesmo, meio desorientado. É claro que tem coisa ali que poderia ser muito melhor trabalhada, esse Spidey aí não evoluiu tanto em três filmes.

Mas também não pode ser demais, do primeiro pro terceiro filme o Tobey Maguire evoluiu tanto que virou até EMO.

Mas fato é que a Marvel queria isso, esse Homem Aranha vai ficar velho no cinema, assim como nós vimos acontecer com o Hugh Jackman e o Wolverine, talvez chegue a um ponto em que a gente não consiga mais enxergar de outra forma.

O que seria um terror pra Sony!  Imagina se o Tom Holland fica tão marcado que as pessoas não conseguem imaginar outro interpretando o papel!

Seria muito feio pra Sony tirar o personagem agora, o que teria de gente odiando a empresa, seria negativamente incrível. Mas o tempo passa, ela pode apostar nisso, afinal… Venon deu uma baita grana e ela tá ficando com a fatia toda.

Venon arrecadou 856,1 milhões USD, tá certo que não é o 1 bilhão do Homem Aranha, mas como essa grana foi só pra Sony, meus amigos… O olho cresce.

E tem um outro detalhe, nós que somos meros mortais não temos todos os detalhes do contrato Sony e Marvel, vai que o Homem Aranha continua no universo da Marvel mas a Sony assume o comando e faz um filme no estilo que ela gosta.

Daquel jeitão Sony de ser, pode mudar da água pro vinho.Mas, com todo esse lance de poder rolar uma separação Sony e Marvel, tem gente falando que pode terminar em casamento ainda.

Talvez a participação do Venon em um filme do Homem-Aranha. E não sou eu quem tá falando, o nosso querido Kevinho, o Kevin Feige, falou sobre isso.

“Eu acho que isso provavelmente depende da Sony. A Sony tem os dois personagens e tem o Venom em seu universo. Eu não sei quais são os planos deles para outro Venom, ou se haverá outro. Mas parece provável a esse ponto”, diz Feige.

Se isso rolar, pode ser bom, pode ser muito da hora. Eu acho que eu curtiria, mas não sei, não sei… Vamo com calma. O mais triste agora, é que Homem Aranha não está sendo listado para a fase 4 da Marvel.

Quer dizer que terá uma carambada de coisa passando nos cinemas antes do próximo filme, isso se ele acontecer, o que é bom falar, Sony e Marvel podem brigar e dizer: CHEGA! ACABOU! NÃO QUERO MAIS – Aí eles se separam e tudo mais.

Mas, ao que tudo indica, o filme ficaria para a mesma época do Blade, com o Mahershala Ali. De qualquer forma, já tão pensando aí em qual será o vilão, e eu não sei, você não sabe, mas os cara já tão ali com os roteirizinho tudo esquematizado, até porque cada filme desses que sai é um grana investida.

Se bem que Longe de Casa custou US$ 160 milhões e arrecadou mais de 1 bilhão. O mundo dos heróis tá fazendo grana.

Sobre a continuação

E tem muita especulação sobre o que pode ser o próximo filme do Homem Aranha. Uma baita aposta tá no Sinisters Six, ou os seis sinistros, reunião de seis vilões do Homem Aranha caçando ele e sua família, agora que já tem a identidade revelada.

Isso ainda com a grande possibilidade da entrada de Norman Osborn no UCM. Kraven também deve ser um dos que pode aparecer como vilão, pelo menos foi o que disse o Kevinho.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)