O Twitter de Cyberpunk 2077 está batendo um papo com os fãs de um jeito bem brasileiro

O Twitter de Cyberpunk 2077 está batendo um papo com os fãs de um jeito bem brasileiro

Há exatamente um ano o Twitter de Cyberpunk 2077 virava pauta na mídia de games por ter publicado apenas uma palavra. Na época, o perfil não costumava ser muito ativo nas redes sociais, mas isso mudou. Na quarta-feira, 9, a equipe da CD Projekt Red não apenas publicou imagens de um cosplay inspirado do game, como também bateu um papo com os fãs brasileiros por meio da rede social.

Além de responder as replies da própria publicação mostrando o trabalho do cosplayer Alex Wolf incorporando Jackie Welles, os responsáveis pelo Twitter de Cyberpunk começaram a caçar fãs pela rede social e respondê-los como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Nessa brincadeira, os caras acabaram chegando até mesmo em mim, que fiz uma publicação envolvendo o game justamente ontem. Enquanto eu e muitos parças do Twitter brincávamos com essa imagem muito futurística do Diego Kerber, o perfil de Cyberpunk 2077 chegou na brincadeira e começou a interagir como se fosse da galera.


Em seguida, nós também compartilhamos os tweets com a conta do Nacionais e o negócio ficou ainda mais louco. Ao interagir conosco, o time de Cyberpunk utilizou nada menos que um meme do Choque de Cultura. Como fã das produções da TV Quase e The Witcher 3, fiquei em estado de êxtase com o acontecimento.


O Neri Neto também entrou na brincadeira e foi tirar o pessoal da CD Projekt Red dizendo que o jogo não viria com localização em português do Brasil. O estúdio que dublou mais de 800 personagens para PT-BT em The Witcher 3 prontamente respondeu com um GIF do Faustão e confirmou que teremos 100% de localização no nosso idioma.

 

Cyberpunk ainda não tem data de lançamento, mas em 2018 ganhou um novo trailer e também um gameplay imenso. Com toda essa ousadia e alegria exalando no Twitter, dá pra ter esperança de que o jogo não vai demorar tanto tempo para chegar até os nossos lares. Será que teremos que esperar até 2077?

Enquanto o jogo não chega, você pode conhecer 2084, outro título futurista feito pelos criadores de Observer.

https://www.youtube.com/watch?v=WVXgXcvaQak

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.