O Vingador Tóxico: remake de clássico trash de super heróis adiciona novos nomes a seu elenco

O Vingador Tóxico: remake de clássico trash de super heróis adiciona novos nomes a seu elenco

A nova versão de O Vingador Tóxico, clássico do cinema trash sobre super-herói, escalou novos nomes para seu elenco. Segundo o Deadline, Taylour Paige (A Voz Suprema do Blues) e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) irão contracenar com Peter Dinklage (Game of Thrones), que já havia sido escalado no papel do protagonista.

Peter Dinklage, o eterno Tyrion de Game of Thrones, dará vida ao bizarro super-herói

A versão original The Toxic Avenger foi produzida pelo estúdio Troma, conhecido por obras trash de baixo orçamento, e lançada em 1984. A trama acompanhava um faxineiro que, após cair em um tanque de lixo tóxico e sair deformado da experiência, decide se transformar um herói e enfrentar as gangues e bandidos de sua cidade.

O humor ácido e os efeitos exagerado fizeram com que o filme se tornasse um sucesso e, anos mais tarde, o longa é lembrado como uma clássico cult dos anos 80. A obra ganhou duas continuações na época e chegou a ser adaptada para o teatro e para os quadrinhos.

O remake pretende reimaginar o peculiar super-herói nos dias atuais, e será dirigido e escrito pelo cineasta Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo) , que recebeu, inclusive, o ‘aval’ de Lloyd Kaufman, criador do personagem, para comandar a produção.

Os papéis de Paige e Tremblay não foram divulgados. O Vingador Tóxico permanece sem previsão de estreia.

Leia também:

Felipe Galeno

Cristão, estudante de jornalismo, apaixonado por tudo quanto é tipo de filme.