One Piece: live-action tem ator de ‘A Morte do Demônio’: A Ascenção no elenco

Matheus Martins

A série live-action de One Piece da Netflix chegou nessa quinta-feira com uma adaptação fiel à obra de Eiichiro Oda.

E, muito embora o elenco seja responsável por trazer grande parte do destaque que a produção merece, alguns fãs não perceberam que um dos personagens da série já tinham aparecido em outro título de renome de 2023.

Esse é Morgan Davies, ator homem trans que fez o papel de “Danny” em A Morte do Demônio – A Ascenção.

No novo filme de Lee Cronin, Morgan interpreta um dos filhos de Ellie (Alyssa Sutherland), a matriarca da família que é possuída por um deadite e passa a matar cada um dos membros de sua família de uma forma bem violenta.

Danny, na verdade, é um dos responsáveis por liberar o demônio ao ouvir uma fita com os sermões do padre Williams e dá início a toda carnificina no filme.

Já no live-action de One Piece, o ator está bem diferente, usando um par de óculos e com o cabelo cor de rosa para entrar no papel de Koby, um dos primeiros amigos de Luffy em sua aventura, e que tem o sonho de entrar para a Marinha.

Ao longo da série, Koby enfrenta vários conflitos entre ser leal e justo à Marinha ou a Luffy, que o ajudou a se livrar das garras de Alvida (Ilia Isorelýs Paulino). Mais para frente (no anime) o personagem volta a reencontrar Luffy, estando mais velho e muito mais forte do que antes.

Não sabemos se a série chegará a adaptar uma temporada onde os personagens se encontrem novamente – ou se Koby sequer estará na trama do novo ano, mas por enquanto, Davies continua a brilhar como a versão live-action do personagem.

Em One Piece, Monkey D. Luffy quer honrar seu desejo de se tornar um pirata ao montar sua própria tripulação. Mas, antes disso, ele precisará de um barco, derrotar os inimigos mais fortes e contar com uma equipe de quatro almirantes cheios de desejo e garra que se unem à ele no oceano.

A série está disponível com sua primeira temporada completa na Netflix.

Deixe um comentário