One Piece: série quebra recorde de ‘Wandinha’ e ‘Stranger Things’ na Netflix

Matheus Martins

O live-action de One Piece continua quebrando recordes incríveis na Netflix. A série, que estreou em menos de um mês, já é apontada como uma das melhores adaptações do ocidente de um anime.

E o feito não é pouco. Segundo o FixPatrol, portal medidor de audiência de séries, a produção pegou o primeiro lugar no Top 10 de mais de 83 países.

A posição colocou a série a frente de outras originais da Netflix, como Wandinha e Stranger Things.

O março já está considerado um verdadeiro quebrador de maldições, já que a plataforma não é bem conhecida por adaptar outros live-actions do gênero, como Death Note e Cowboy Bebop, que foram amplamente criticados.

A série foi uma grande surpresa, já que abriu com uma nota alta no site agregador de notas, o Rotten Tomatoes, e tem mantido a aprovação alta até o momento. Dos vários pontos positivos, um deles foi a qualidade gráfica dos efeitos especiais, e a fidelidade ao anime.

Com oito episódios, a série adapta os seis primeiros arcos da obra de Eiichiro Oda. Nela, vemos Luffy recrutar a ladra Nami, o espadachim Zoro, o limpador de barcos, Usopp, e o cozinheiro, Sanji. Juntos, eles enfrentarão inimigos para superar casa um deles e chegar aos seus respectivos tesouros, o objetivo dos Chapéus de Palha.

A série está disponível na Netflix com oito episódios.

Deixe um comentário