Orfã 2: A Origem – primeiro trailer do filme é lançado

Orfã 2: A Origem – primeiro trailer do filme é lançado

A Orfã 2 ganhou seu primeiro trailer lançado pela Diamond Films hoje nessa quarta-feira (13) que traz a continuação da história da serial killer, Esther.

Lançado em 2009, o filme original de Jame Collet-Serra apresentou a história de uma mulher que acreditava que a filha recém-adotada estava por trás de uma série de assassinatos. O longa contou com Vera Farmiga (Invocação do Mal), o longa ganhou uma legião de fãs que ficaram assombrados com a história do título.

(Reprodução/Divulgação: Internet)

Por muitos anos, a produção da sequência não passava de um mito.

Mesmo após a confirmação da produção do filme através de uma foto pela atriz Isabelle Fuhrman, que interpreta Esther, alguns internautas especularam que um lançamento não passava de uma lenda urbana. Agora já no meio do ano, o trailer confirma a produção ainda para o segundo semestre de 2022. Confira o trailer:

Originalmente intitulado Orphan: First Kill (A Orfã – Primeira Morte), o filme é um prequel da história do primeiro filme, onde será apresentado o passado de Esther/Lena Klammer. Após fugir de uma ala psiquiátrica na Rússia, Lena chega aos Estados Unidos para assumir a identidade da filha desaparecida de uma família rica.

Desconfiada, a matriarca da família passa a suspeitar das atitudes da “criança” e de seu comportamento estranhamente volátil.

No trailer sinistro, a personagem repete várias frases ensaiadas no espelho, “Oi, mamãe”, “Obrigada mamãe”, “Eu sei, mamãe” acompanhada de uma trilha de arrepiar.

Na direção do novo longa, William Brent Bell (Boneco do Mal) se junta a nomes como Julia Stiles (10 Coisas que Eu odeio em você), Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa e Matthew Finlan.

O filme chega no dia 15 de setembro para os cinemas brasileiros.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.