Os 4 jogos mais aguardados para PS4/PS5 em 2022

Os 4 jogos mais aguardados para PS4/PS5 em 2022

Todo ano o PlayStation recebe títulos de peso, games de grande desenvolvedoras que não podem passar batidos.

E quem é dono de console tem que ficar de olho nos principais nomes para saber onde vai investir a sua grana. Pensando nisso, separamos para você os 4 jogos mais aguardados para PlayStation 4 e PlayStation 5 do ano de 2022. Se algo ficou de fora, com certeza vamos comentar em algum outro poste. De qualquer forma, esperamos ter ajudado.

Gotham Knights

Gotham Knights é um jogo multiplayer RPG que se passa em uma realisdade do universo de heróis da DC Comics em que Batman está morto. O jogador é colocado dentro deste submundo do crime nas ruas de Gotham City.

Agora cabe aos últimos heróis do legado de Batman protegerem a cidade: Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin.

A trama principal do jogo está na resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a encontro vilões mais marcantes do homem-morcego.

Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West é um jogo RPG de ação em mundo aberto e sequência de Horizon Zero Dawn.

O game continua a história de Aloy, uma jovem caçadora da tribo Nora, enquanto ela lidera um bando de companheiros em uma busca pela fronteira arcana nomeada Forbidden West. Seu objetivo é encontrar a fonte de uma misteriosa doença que atormenta a humanidade.

O jogo irá explorar a misteriosa fronteira Forbidden West, uma versão pós-apocalíptica do oeste dos Estados Unidos, onde ficam estados como Califórnia, Nevada e Utah.

Elden Ring

Elden Ring é a primeira incursão do escritor criador da série Game Of Thrones, George R.R Martin, no universo de games.

Uma colaboração entre o estúdio por trás da franquia Dark Souls, a história tem como palco o reino das Terras Intermediárias, anos após a destruição do titular ‘’Elden Ring’’ e a dispersão de seus fragmentos.

Neste cenário extremamente familiar e dando sequência ao gênero souls-like , os jogadores devem atravessar o reino para encontrar todas as ‘’Great Ruinas’’ e restaurar o Elden Ring.

Dying Light 2 Stay Human

Uma sequencia RPG situada 20 anos após Dying Light, este jogo é estrelado por um novo protagonista chamado Aiden Caldwell, um jovem sobrevivente de um apocalipse zumbi que está equipado com várias habilidades de ‘’parkour’’.

Neste jogo os jogadores podem realizar ações como escalar bordas, deslizar, pular de bordas e correr na parede para navegar rapidamente pela cidade enquanto fogem ou lutam contra zumbis. A história se passa em uma cidade grande, com jobabilidade em mundo aberto ambientado na Europa.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)