Override: Mech City Brawl ganha trailer de lançamento com pancadaria de robôs

Override: Mech City Brawl ganha trailer de lançamento com pancadaria de robôs

Se você cresceu assistindo filmes meia boca do Transformers ou desenhos animados como Power Rangers e se divertia pacas vendo aquelas brigas de robôs e monstros, o trailer de lançamento de Override: Mech City Brawl vai encher seu coração de alegria.

Criado pelo estúdio brasileiro Balance Inc, o jogo publicado pela Modus Games deixa você controlar diversos robôs e descer a lenha em combates single-player ou multiplayer, tanto online como no sofá de sua casa, junto com os amigos.

O trailer de lançamento se chama “Mech it Rain” e traz batalhas entre os robôs ao embalo de um dubstep bem pesado. O vídeo mostra ataques especiais e os principais mechas disponíveis no game de luta em 3D.

Override trará 12 robôs gigantes em seu lançamento. Os mechas são extremamente grandes e lutam no meio de cidades famosas, incluindo Tóquio, San Francisco, Egito e México. Além de poder quebrar tudo enquanto defende as pessoas, você também poderá até mesmo fazer personalizações em seu gigante de aço.

Para quem não curte uma porradaria online e só quer aproveitar o single-player, o jogo promete trazer uma campanha com história envolvendo uma invasão alienígena, segundo screenshots divulgadas pelo estúdio.

Confira nossa entrevista com os criadores de Override

Em julho, quando o game foi apresentado, nós trocamos uma ideia com Rafael Gatti, um dos desenvolvedores por trás do projeto. Na época, ele nos contou que o jogo tinha como ideia inicial ser algo parecido com Octodad, focando na física de controlar um robô gigante, mas o projeto foi expandido graças ao acordo com a Modus Games.

Se você está interessado no game, Override: Mech City Brawl chega em 4 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One. Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o game no computador por meio da Steam.

Requisitos Mínimos | Override: Mech City Brawl

SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit Required)
Processador: Intel Core i5-760 2.8 GHz / AMD Athlon X4 740 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 (2 GB VRAM) / AMD Radeon HD 7870 (2 GB VRAM)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga (para o online)
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.