Override Mech City Brawl já está disponível com bônus para quem jogar no lançamento

Override Mech City Brawl já está disponível com bônus para quem jogar no lançamento

O jogo Override: Mech City Brawl, produzido pelo estúdio brasileiro The Balance Inc, já está disponível para jogar no PC, Xbox One e também no PS4. A distribuidora Modus Games está realizando uma promoção e quem jogar o game durante o lançamento receberá uma skin exclusiva e poderá participar de um sorteio.

A skin em questão se chama “Crash Test Dummy” e é feita para o robô Vintage. Além disso, quem jogar o game durante as primeiras 24 horas após o lançamento pode participar de um sorteio disponível aqui.

A Modus Games vai sortear uma placa de vídeo GTX 1080 Ti, três headsets Astro Gaming A10, 20 códigos de Override e mais 20 cartões presente da Steam no valor de US$ 10. Para participar, basta comprovar que você jogou Override em uma das plataformas em que o título está disponível.

Override: Mech City Brawl é um jogo de luta em arena com robôs gigantes onde, ao estilo Power Rangers, você pode controlar uma espécie de Megazord e destruir a cidade enquanto a salva.

Inspirado em títulos como Zone of The Enders e Octodad, o jogo conta com um modo história e diferentes tipos de multiplayer, incluindo um cooperativo de quatro pessoas e também um modo com partidas online ranqueadas. Em seu lançamento, Override conta com 12 robôs gigantes.

Segundo nos contou Rafael Gatti, um dos desenvolvedores da The Balance Inc, o título está em desenvolvimento desde 2014 e é uma grande realização para o estúdio, que antes trabalhava majoritariamente com jogos em 2D.

Confira nossa entrevista com os criadores de Override

Se você quer apoiar Override: Mech City Brawl, o jogo pode ser adquirido para PS4, Xbox One e PC (via Steam) por R$ 91,90. Fique ligado no Nacionais para receber mais conteúdos do game. Confira os requisitos mínimos para rodar o game no computador abaixo.

Requisitos Mínimos | Override: Mech City Brawl

SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit Required)
Processador: Intel Core i5-760 2.8 GHz / AMD Athlon X4 740 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 (2 GB VRAM) / AMD Radeon HD 7870 (2 GB VRAM)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga (para o online)
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.