Pânico VII: essa é a razão pela qual os fãs pensam que Jenna Ortega pode encerrar seu papel na franquia

Matheus Martins

Desde que estrelou na franquia Pânico de Wes Craven, a atriz Jenna Ortega não contava que no ano passado três dos seus principais papéis fariam tanto sucesso. Ela foi a Tara Carpenter de Pânico 5, a Lorraine de X – A Marca da Morte e a protagonista de Wandinha, série de sucesso da Netflix.

A fama fez com que seu nome ficasse reconhecido pelo mundo, inclusive sendo chamada para diversos projetos. No entanto, sendo uma das protagonistas em Pânico, seu papel pode acabar ficando diminuído no próximo filme.

E tudo isso por causa da agenda apertada de Jenna. Em um caso muito parecido com Taika Waititi (diretor de Thor: Amor e Trovão), a atriz tem vários projetos confirmados desde Os Fantasmas se Divertem 2 que contará com Wynona Earp de volta no elenco como também um filme com Paul Rudd (Quantumania), além de um novo filme da A24 com THe Weeknd e a segunda temporada de Wandinha que deve começar as gravações da segunda temporada logo em breve.

A única previsão óbvia fosse que Jenna fosse retirada então do projeto. Mas, segundo informações de insider, Jenna retornará para o sétimo longa com outros membros do elenco como Neve Campbell, Melissa Barrera, Courtney Cox, Patrick Dempsey, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e Hayden Panetiere.

Alguns rumores indicam que mesmo com sua agenda lotada, Jenna possa ter tempo de gravar o filme, já que as gravações de Pânico 7 começam em março e a segunda temporada de Wandinha passe a começar apenas no final de Abril.

A solução para uma janela tão pequena de diferença entre os projetos seria Jenna ter uma participação pequena. Vale lembrar que as Irmãs Carpenter possuem um grande protagonismo para a nova leva de filmes, com Tara sendo uma espécie de ancestral de “Gale Weathers’ para a “Sidney” de Sam, o que faz sentido com o conflito entre as duas terem sido o destaque dos próximos filmes.

Como seria o papel de Tara Carpenter em Pânico 7?

Com a agenda lotada e pouco tempo de gravação, existem grandes chances de Tara ser assassinada no próximo filme logo na cena de abertura. A personagem foi a primeira vítima dos novos Ghostfacers e “quebrou” a maldição do filme de sempre morrer logo na cena inicial.

Dessa forma, o novo assassino possa querer se vingar da jovem ou planejar provocam Sam de algum jeito.

Também vale lembrar que o filme deve contar na história com Christina Carpenter, a mãe de Tara e Sam que nunca apareceu antes. Salma Hayek é uma das cotadas para o papel.

Pânico VII ainda não possui data de estreia exata para chegar aos cinemas.

O sexto e mais recente filme com um assassino em Nova York está disponível no catálogo da Paramount Plus e outros.

Deixe um comentário