Pedro of Brazil rodará na Unreal Engine 5

Matheus Martins

A comunidade gamer entrou em êxtase com a possibilidade de jogar Pedro of Brazil, novo jogo brasileiro que chegou a ser comparado ao famoso Assassin’s Creed da Ubisoft.

O game histórico se passará em períodos do tempo de colonização do país e contará com diversos nomes dos livros de história como a Princesa Isabel, Dom Pedro I e Dom Pedro II.

O estúdio Quasares, responsável pelo jogo, compartilhou com o público que ele irá rodar com nada mais nada menos que a Unreal Engine 5, a engenharia mecânica da Epic Games. A UE5 possui Ray Tracing, Metahuman e várias outras melhorias gráficas que trazem inovações que a colocam à frente das outras versões.

Apesar de ter sido compartilhado no último domingo (29), a novidade já havia percorrido às redes em agosto desse ano no fórum Outer Space.

Lá, é possível ver um comunicado dos criadores de uma data para um trailer de gameplay e o começo de um financiamento coletivo no Catarse.

Pedro of Brazil será um Action-Adventure que colocará os jogadores enfrentando alguns dos confrontos mais conhecidos da história do Brasil, como a Guerra do Paraguai e a Abolição da Escravidão pela Princesa Isabel.

Em algumas imagens divulgadas na página da Steam do jogo é possível ver os detalhes e visuais magníficos que a engenharia da Unreal é capaz de fazer.

Apesar de não ter sua jogabilidade divulgada, é dito que o game contará com combates que soam realísticos com a época em que Pedro of Brazil é inspirado com armas, espadas e punhos.

A vindoura data de lançamento também não possui nenhuma previsão, mas no mesmo fórum encontrado pela nossa equipe a Quasares divulgou que o jogo ficará disponível para os consoles PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Veja também:

Deixe um comentário