Pular para o conteúdo
Cinema e TV Notícias

Percy Jackson: série do Disney+ ganha pôster oficial

Anunciada desde o ano passado, a série Percy Jackson divulgou seu primeiro pôster oficial para a série do Disney+.

A série é uma nova versão baseada nos livros de Rick Riordan, contando com a participação direta do próprio autor na equipe criativa. A previsão é que o lançamento ocorra durante o início de 2024.

Confira o pôster abaixo:

https://www.instagram.com/p/Curz5ANrReB/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e07afa0f-18a4-4b72-ba2b-c36844c22ba1

Com uma imagem simples, a produção baseada na saga de livros de Rick teve um longo processo para escalar atores mirins que fizessem jus às idades de Percy, Glover e Annabeth. Nos dois únicos filmes adaptados dos livros, a versão do personagem interpretada por Logan Lerman e outros atores eram bem mais velhos.

O grupo principal da série é composto por Walker Scobell, conhecido por seu papel em “O Projeto Adam”, interpretando Percy, Leah Jeffries, que estrelou em “A Fera”, como Annabeth Chase, e Aryan Simhadri como Grover.

As filmagens da primeira temporada foram concluídas no início de fevereiro e terá como base nos cinco volumes literários de “Percy Jackson e os Olimpianos”, publicados entre 2005 e 2009. Além disso, existe o derivado intitulado “Os Heróis do Olimpo”, que também possui cinco volumes, e entre outras vários sagas derivadas.

O piloto da série foi escrito pelo próprio Rick Riordan em parceria com Jon Steinberg (Black Sails). A direção foi assumida por James Bobin (Os Muppets).

Matheus Martins

26 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. A escrita começa quando a procrastinação sai do quarto e a inspiração entra na cabeça.