PlayStation 5: vazamento indica novo jogo a ser lançado com o videogame

PlayStation 5: vazamento indica novo jogo a ser lançado com o videogame

O lançamento do PlayStation 5 está se aproximando, a próxima revelação deverá ser o preço do videogame já com a data de lançamento.

O console está programado para ser lançado no final de 2020 e a Sony revelou uma série de jogos para PS5 deixaram muita gente entusiasmada e na expectativa para receber o console de próxima geração.

Spider-man - Homem-Aranha: Miles Morales

O evento Future of Gaming da Sony em junho exibiu muitos jogos novos para o PS5, incluindo Godfall, GhostWire: Tokyo e Ratchet and Clank: Rift Apart.

Até agora, há apenas um jogo confirmado para ser um título de lançamento exclusivo para o PlayStation 5, que é o Spider-man: Miles Morales.

Ou Homem-Aranha: Miles Morales.

Mas ainda há dúvida sobre quais jogos chegam no lançamento do videogame.

RELACIONADOS:
The Last of Us 2 já é o terceiro exclusivo mais vendido do PlayStation 4
PlayStation 5 pode ter resfriamento líquido, indica patente da Sony
PlayStation Studios é a nova marca da Sony para jogos exclusivos

O site japonês de notícias de videogames Gematsu descobriu que Demon’s Souls foi listado como um jogo para PS5 na Coreia em 13 de agosto.

O único outro jogo para PS5 a receber revisão na Coreia e receber sua classificação indicativa foi Homem-Aranha: Miles Morales, que é um dos outros títulos de para PS5 já esperado.

Dessa forma, tudo indica que Demon’s Souls é um novo título que podemos aguardar para o PlayStation 5 quando o videogame for lançado.

Demon’s Souls é apenas um dos muitos jogos PS5 que devem aparecer até o lançamento do console.

Vale ressaltar que isso não significa que o jogo vai chegar na data de lançamento do PS5, mas é possível e provável.

O fato de Demon’s Souls ter sido avaliado indica que seu desenvolvimento está avançado o suficiente para ser revisado para receber sua classificação indicativa.

Isso pode significar que ele estará pronto a tempo para a janela de lançamento do fim de ano, que pode ser bom para as vendas do game.

Demon's Souls - Jogo pode ser lançado com PS5 no final do ano

Além de o fim de ano ser uma data de alto giro de capital, ser lançado nas mesmas datas que o PS5 é uma oportunidade única.

Demon’s Souls é um remake completo do clássico PS3 original e o jogo está aparentemente tirando vantagem de todo o poder de próxima geração que o PlayStation 5 tem a oferecer.

Os títulos de lançamento podem ser um grande fator de influência para o lançamento de um novo console.

Um dos maiores argumentos de venda do Xbox Series X pouco antes do seu anúncio era de que Halo Infinite seria um dos títulos a chegar no lançamento do dispositivo.

No entanto, Halo Infinite foi adiado recentemente para 2021, o que significa que muitos fãs do Xbox podem optar por adiar a compra do novo console até que seu jogo principal seja lançado.

Alguns games como Horizon Forbidden West e Deathloop, também foram adiados para as datas de lançamento de 2021, deixando muitas vagas para títulos de lançamento.

Mas lançar com Spider-Man: Miles Morales e potencialmente Demon’s Souls para começar ainda é uma linha sólida para atrair os jogadores a comprar o PS5 no lançamento.

Demon’s Souls está atualmente em desenvolvimento para o PS5.

Fonte: Gematsu

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)