Por que a Sony não vai participar da E3 2020?

Por que a Sony não vai participar da E3 2020?

A Sony anunciou que não vai participar da E3 2020, é o segundo ano consecutivo da empresa fora de um dos maiores eventos de games do mundo, veja por que a empresa está de fora neste ano.

Sony fora da E3 2020

Um representante da Sony Interactive Entertainment disse ao site GameIndustry.biz que a Sony participará de centenas de eventos em todo o mundo para fornecer informações sobre o PlayStation 4 e o PlayStation 5.

E3 2019: por que a Sony
não participou do evento?

“Temos um grande respeito pela ESA [Entertainment Software Association] como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja a correta para o que estamos focados neste ano”, disse o representante da Sony.

E3 2020 - Sony

A Sony desistir da E3 não é tão surpreendente, já que a empresa também não compareceu à E3 em 2019, mas com o PlayStation 5 a caminho e seus detalhes ainda envoltos em segredo, os fãs esperavam aprender sobre o hardware da próxima geração no show ou pelo menos receber detalhes adicionais caso a inauguração oficial aconteça antes de junho.

Sony diz que não tem a visão proposta pelo evento e que está com foco diferente

Desde o abandono da E3, a Sony divulgou notícias por outros meios, como os vídeos periódicos “State of Play”. Lembrando que a empresa também fará o evento PlayStation Meeting em fevereiro.

ESA, organizadora da E3 2020, emite comunicado sobre ausência da Sony:

A E3 é um evento marcante que celebra a indústria de games e abre espaço para as pessoas e as marcas que redefinem esse tipo de entretenimento, que é amado por bilhões de pessoas ao redor do mundo. A E3 2020 será um evento emocionante e de muita energia, que apresentará novas experiências, parceiros, espaços para expositores, ativações e programação que serão divertidos para todos. O interesse de expositores em nossas novas ativações está aumentando e ganhando a atenção das marcas que vêem a E3 como uma oportunidade importante de se conectar com os fãs de videogame de todo o mundo.

Grandes empresas estão perdendo interesse pela E3

A E3 é o grande evento dos videogames para o lançamento de novos jogos e hardware desde o início em 1995, mas as empresas estão se afastando do show para realizar seus próprios eventos, como a Electronic Arts, que realiza um evento de fãs ao mesmo tempo que a E3 fora do local.

Data de lançamento de todos os
jogos de 2020 para PS4, Xbox One, PC, e Switch

Para ficar de olho em todos os preparativos da E3 2020, fique de olho no nosso site e também no canal no YouTube

https://pixelnerd.net.br/index.php/2020/01/13/acredite-se-quiser-resident-evil-4-era-para-ser-assim-veja-o-video/

via Gamesindustry.biz

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)