Call of Duty: Black Ops Cold War foi finalmente revelado, mostrando uma série de interações interessantes com o Warzone, prometendo multiplayer exclusivo, modo zumbi e mais.
Ainda que o jogo não tenha ganhado os requisitos mínimos para ser rodado e nem grandes detalhes, a pré-venda já está aberta. Interessados na versão padrão terão que desembolsar R$229,90 no PC e R$349,90 na edição definitiva.
Este é o valor listado para versões digitais no PlayStation e na compra através da Battle.net no PC.
Portanto, se você quiser, estes aqui em cima são os links de compra antecipada, que garantem acesso ao beta fechado.
Além disso, quem comprar esta edição recebe o pacote Terrestre, Marinho e Aéreo, além do Battle Pass da 1ª temporada.
Um detalhe importante mencionado no blog PlayStation e melhor explicado pelo site PushSquare, tem relação com a versão de PS5.
Se você comprar a versão de PS4 ela funcionará normalmente no PS5, mas a Activision explica em sua página de FAQ que o jogo não aproveitará todas as funcionalidades do console da nova geração.
RELACIONADOS:
Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo zumbi clássico
Para que você possa aproveitar tudo que há de melhor do novo videogame é necessário comprar um bundle que inclui esses detalhes de gameplay.
Por hora, isso tudo não está tão claro, integração com Warzone, nova geração, cross-play e um preço que não é tão atrativo. Ao menos o jogo parece realmente interessante, com um modo história totalmente novo (e não um remake/remaster), multiplayer único + novidades com o Battle Royale grátis.
Aos poucos esses detalhes vão se esclarecendo e volto para comentar aqui, por hora é isso. Amanhã mesmo veremos mais detalhes na Gamescom, que acontece à tarde, por volta das 15 horas.