Primeiras Gameplays de Battlefield Mobile são divulgadas

Primeiras Gameplays de Battlefield Mobile são divulgadas

Os jogadores sortudos das Filipinas e da Indonésia puderam testar recentemente o Alpha do novo Battlefield Mobile da EA, que está sendo desenvolvido pelo estúdio de Alex Seropian, co-criador da famosa série exclusiva do Xbox, Halo.

As mais novas gameplays estão sendo divulgadas em massa nas redes sociais, nos dando uma dica de como será a performance do jogo nos dispositivos móveis, além de interface, jogabilidade e botões, entre outras. Algumas opções gráficas também foram reveladas, onde os jogadores poderão ajustar a qualidade gráfica e o frame rate em cinco opções: Low, Medium, High, Very High e Max.

Imagem promocional de Battlefield Mobile na Google Play
Imagem promocional de Battlefield Mobile na Google Play | Divulgação/EA

Além dessas, os jogadores poderão escolher entre ativar ou desativar outras opções e funções como Bloom, Ambient Occlusion, Sombras, Anti-Aliasing, Lente da câmera suja, exposição automática e bots. Já na gameplay, os veículos estão presente em Battlefield Mobile.

RELACIONADOS:
Battlefield 2042: códigos do beta test já estão sendo distribuídos
Ações da EA caem após rumores do adiamento de Battlefield 2042

Se pegarmos pelos vídeos, o jogo parece ir muito bem nos dispositivos móveis prometendo bastante ação e muitos tiros. Confira uma gameplay do canal Mobile Gaming:

Vale lembrar que assim como quase todos os jogos para celular, o FPS da EA chegará gratuito com microtransações, apenas em cosméticos, e passes de temporada exclusivos do jogo, sem qualquer ligação com outros jogos da franquia em outras plataformas.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.