8 séries que vão bombar em 2022

8 séries que vão bombar em 2022

Novas temporadas, produções desengavetadas do fundo das plataformas de streaming até os reboots mais esperados pelos fãs saudosistas irão rechear o ano de 2022. Se você está procurando pelos principais nomes de séries de 2022 veio ao lugar certo. Confira a nossa lista abaixo:

Euphoria

Ver a queridinha entre os fãs jovens, Zendaya, fazer o papel de uma adolescente viciada em drogas deixou muitos fãs impressionados em 2019.

Alguns não esperavam que ela desapegasse tão cedo da sua fase de estrela da Disney enquanto seu papel ativo no MCU como a doce e engraçada MJ em Homem-Aranha, mas parece que a atriz vai realmente quebrar os esteriótipos da sétima arte ao convergir em ambas as produções distintas.

A trama de Euphoria, série da HBO (e agora também da HBO Max) tem uma pegada mais séria mostrando as complicadas vidas de jovens enquanto falam de seus problemas, seus vícios, seus maiores medos na vida e as situações de riscos ao qual estão expostos nesse mundo.

A série também tem uma direção de arte magnífica, um estilo de escrita elogiável e a habilidade de abordar temas que remetam a cultura contemporânea de uma forma que beira a verossimilhança.

O ator Jacob Elordi também chocou fãs ao mostrar um lado diferente seu na atuação enquanto vive o jovem Nate, um jovem traumatizado pelas atitudes do pai com uma personalidade agressiva danosa e que de certa forma é considerado o maior antagonista da série.

O show voltou para sua segunda temporada esse ano depois de um hiatus devido ao covid-19 e promete ser ainda mais profunda do que a primeira, repetindo o efeito emocionante da produção da HBO.

Peacemaker

O anti-herói do surpreendentemente bom O Esquadrão Suicida estreado no ano passado está de volta agora com uma história somente sua.

A série seguirá os eventos depois do personagem acordar em uma cama de hospital descobrindo que não morreu como é mostrado nos últimos minutos do filme antes dos créditos.

A sua lealdade para com as autoridades que o tiraram da cadeia foi demonstrada quando ele matou um personagem importante para o Esquadrão Suicida e ao que parece finalmente poderemos ver suas verdadeiras motivações para um lugar que não deixa realmente livre mercenários como eles.

Apesar da camada humorística presente em trailers e pôsteres promocionais do filme, não é segredo para ninguém que risadas e carnificina andam ao lado do Pacificador sem problemas, então os fãs já podem esperar por ainda mais cenas de violência e ação em mais uma estreia desse ano.

Peaky Blinders

A volta da sexta e última temporada dará finalmente o encerramento que Thomas Shelby e sua gangue de magnatas ingleses tanto estavam precisando.

Depois de cinco anos de carnificina e traumas para o protagonista, é hora de acertar as contas de sua história e dar uma conclusão a uma série que gerou legião de fãs ao longo dos anos.

Pretty Little Liars: Original Sin

Depois de ter o spin-off The Perfeccionists cancelado em sua primeira temporada, muitos fãs do maior mistério de Rosewood não esperavam tão cedo por um reboot do fenômeno mundial que foi Pretty Little Liars.

A história seguiu a história das quatro amigas Aria, Hanna, Emily e Spencer sendo perseguidas por um stalker que conhecia os seus segredos mais íntimos contados para sua melhor e desaparecida amiga, Alison Dilaurentis.

Depois de sofrerem na mão de três diferentes torturadores, a série deu adeus em 2017 deixando um gancho para um novo mistério.

Novo mistério tomado por Roberto Aguirre, diretor e produtor executivo da polêmica Riverdale que irá dirigir o novo Pretty Little Liars: The Original Sin.

De início, Aguirre e todos os envolvidos na produção divulgaram pouco conteúdo sobre a série, mas pouco a pouco detalhes começaram a serem soltados como as atrizes escolhidas para viverem as novas liars e o grande mistério que girará em torno de cinco amigas que pagarão pelos crimes cometidos pelos seus pais 20 anos atrás na cidade de Millwood.

A produção teve grande apoio da escritora Sara Shepard que escreveu os dezoito livros em que a série se baseia e de Lucy Hale que viveu Aria na série antiga.

Resta agora esperar para ver se a nova trama irá honrar as tramas sombrias que só foram testemunhadas pela porcentagem dos fãs que leram a saga de livros. A série está prometida na grade de estreias da HBO Max desse ano.

Ozark

Desde a sua estreia em 2017, Ozark tem sido bastante elogiada e comparada a Breaking Bad por mostrar a vida dupla de Marty Byrde, um consultor financeiro que acaba sendo arrastado para um negócio ilegal de lavagem de dinheiro.

Seu envolvimento com o chefe perigoso de um quartel o levo principalmente até a cidade de Ozark, onde Marty começou com seus negócios de forma a garantir a segurança da família.

Mas ele não era o único e conforme a história se desenrolava nas temporadas seguintes, Marty, sua esposa e até os filhos foram ficando cada vez mais envolvidos em negócios altamentes perigosos que arriscaram suas vidas, trouxeram morte e sangue até a porta da casa dessa família perfeita.

Nas mãos de um mafioso completamente novo e capaz de tudo, Marty e sua esposa terão ainda mais problema nessa última temporada. A temporada está marcada para ter duas partes que irão finalmente concluir a série chegando em 2022.

House of Dragon

O spin-off de Game of Thrones finalmente teve seu grande sinal de vida para ir para a TV ainda esse ano. Depois do fiasco decepcionante para os fãs no final cheio de pontas soltas da oitava temporada, a série irá se passar trezentos anos antes dos eventos de Game of Thrones.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a série, mas está mais que confirmado que vai tratar sobre a história da família Tagaryen recheada de guerreiros talentosos e portadores de dragões, tal qual como a icônica Daenerys Tagaryen vivida por Emilia Clarke.

Kobra Kai

A série derivada do clássico Karatê Kid alcançou um sucesso entre os fãs nos últimos dois anos. Desde menções honrosas a história clássica a volta de velhos personagens, a produção tem impressionado demais mesclando o velho com o novo de um jeito que funcionou magicamente para todas as audiências.

Os fãs das disputas nos tatames têm colocado o nome da série entre o Top 10 de mais assistidos da Netflix na pandemia. A estreia da quarta temporada no dia 31 de dezembro do ano passado a colocou diretamente no ranking das séries que mais irão vibrar de sucesso no começo desse ano.

Umbrella Academy

A terceira temporada da série volta esse ano depois dos eventos caóticos que mexeram com a linha do tempo da série. A série foi bastante elogiada pela fidelidade com a história em quadrinhos e pelo teor humorístico presente no enredo.

Os irmãos mutantes voltaram para casa apenas para descobrir que há uma nova formação da Umbrella Academy e que seu irmão Ben está vivo, mas que não faz ideia de quem eles sejam.

A história bizarra e cheia de referências promete trazer bastante conteúdo das HQ’s como a introdução da Sparrow Academy um pouco diferente das HQ’s.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)